Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Flamengo abre negociações com Agustin Almendra, do Boca Juniors; veja detalhes

Flamengo abre negociações com Agustin Almendra, do Boca Juniors; veja detalhes

O Flamengo definiu Agustin Almendra como primeiro alvo para 2023 e abriu negociações com os representantes do jogador de 22 anos

Por Roni Molinari em 28/09/2022 09:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram

O Flamengo definiu Agustin Almendra como primeiro alvo para 2023 e abriu negociações com os representantes do jogador de 22 anos

O volante Agustin Almendra, do Boca Juniors, está em uma situação desconfortável no clube argentino, sem chegar a um acordo pela sua renovação de contrato e, por isso, o Flamengo monitora a situação do jogador para tentar a sua contratação sem custos.

De acordo com o portal Bola Vip, da Argentina, o Flamengo abriu conversas com o representante de Agustin Almendra para saber as bases salariais do jogador atualmente e também se existe a vontade do atleta em jogar no futebol brasileiro.

O contrato de Agustin Almendra se encerra em junho de 2023 com o Boca Juniors e, portanto, o Flamengo poderia fazer uma investida para que o volante assine um pré-contrato com o Mengão em janeiro de 2023, deixando a equipe argentina sem nenhum custo.

Flamengo fala sobre reforços

Em entrevista nesta semana ao programa Reis da Resenha, da Jovem Pan, o vice-presidente Marcos Braz afirmou que o Flamengo deve se reforçar para 2023 e deixou claro que os reforços serão de maior impacto em caso de título na Copa do Brasil e Libertadores.

“Me perguntaram de reforços. O que falei foi o seguinte. Caso o Flamengo ganhe a Libertadores, o Flamengo terá uma situação diferente de todas as outras. Quando é em dezembro, seja lá onde for, a janela está fechada. Como tem a Copa do Mundo, o Mundial será em fevereiro ou março. Como a janela abre em janeiro, caso o Flamengo ou Athletico-PR estejam na final, eles poderão fazer contratações para o Mundial. Só falei isso”, afirmou Marcos Braz.

Exit mobile version