F1: Verstappen fala sobre possíveis problemas para o GP de Singapura
Dominante na temporada, Max Verstappen pode sair com o bi mundial do GP de Singapura com a equipe Red Bull F1; saiba mais
O próximo GP de Singapura poderá coroar Max Verstappen com o seu segundo título na Fórmula 1. O holandês da Red Bull F1 vem dominando a categoria, tendo vencido as últimas cinco corridas, e chega para a décima sétima etapa do calendário com uma vantagem de 116 pontos na liderança do mundial de pilotos.
Porém, para o próximo fim de semana do GP de Singapura, a Red Bull F1 ainda tem que se precaver de algumas coisas para que não hajam grandes problemas para que Max Verstappen e Sérgio Pérez tenham um bom resultado.
No caso, estamos falando do sobrepeso, algo que Verstappen acredita não ser mais um problema para o carro da equipe austríaca.
“Bem, no início da temporada, nosso carro estava com sobrepeso. Esse peso extra estava no lugar errado, então, nosso carro tendia a escapar muito na traseira. Não acho que teremos o mesmo problema novamente em Singapura”, afirmou Verstappen em entrevista ao Motorsport.com. O holandês chega para o próximo GP de Singapura em busca do bi e da sua 32ª vitória na Fórmula 1.
Max Verstappen está feliz com o projeto de motor da Red Bull F1
Max Verstappen também se mostrou empolgado com o novo motor da Red Bull F1 que está sendo projetado para o ano de 2026.
“É bastante impressionante o que eles estão fazendo lá no momento e o que está por vir no futuro. Eu já comentei com Christian da última vez que estive na fábrica que da próxima vez que estiver lá iremos ver o que está acontecendo”, disse Verstappen.
“Normalmente, estamos muito limitados no tempo quando chego lá, é só simulador o dia inteiro ou mesmo depois disso, e alguns compromissos de mídia também, então, eu nunca tive tempo, mas da próxima vez que eu fizer uma sessão de simulador, vou passar lá”, finalizou o holandês da Red Bull F1.