Home Automobilismo F1: Rubinho prevê tempos difíceis para Stroll na Aston Martin F1

F1: Rubinho prevê tempos difíceis para Stroll na Aston Martin F1

Rubinho Barrichello acredita que Stroll vai sofrer nas mãos de Fernando Alonso na Aston Martin F1 em 2023; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A Aston Martin F1 terá uma troca de campeões do mundo na próxima temporada. Sai Sebastian Vettel, entra Fernando Alonso e fica a curiosidade de como será o relacionamento do espanhol, conhecido por ser uma pessoa difícil, com Lance Stroll, que é filho do dono da equipe britânica. Falando sobre isso em live no Instagram com o jornalista Reginaldo Leme na última segunda-feira (12), Rubinho Barrichello disse que acredita que o piloto canadense deve ser superado pelo bicampeão da categoria.

“Eu vi gente falando que o Stroll vai aposentar o Alonso. Oh, vou te falar, se ele chegar com essa vontade que ele está…”, começou a explicar Rubinho Barrichello, que disse não ter problemas com Fernando Alonso, apesar da fama do espanhol na F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Alonso não tem médio, né!? Tem quem goste e quem não goste, não tem aquele ponto médio. Muitas pessoas que não gostam me perguntam como ele é como pessoa. Comigo ele sempre foi ótimo, uma pessoa que pega o telefone de vez em quando e fala ‘vamos fazer isso, vamos fazer aquilo’, então ele é ótimo amigo”, disse o ex-F1, que acredita que vai ser comum ver Fernando Alonso superar Lance Stroll na Aston Martin F1 no próximo ano.

“Agora, que ele vai colocar mais tempo no Stroll do que o Vettel está colocando, pode ter certeza. E não quer dizer que são 23 provas e ele vai fazer isso nas 23, porque muita coisa acontece, mas com certeza ele tem tudo para ser mais forte ainda”, concluiu o ex -F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

F1 volta no próximo mês em Singapura

Lembrando que a F1 para por três semanas e volta no próximo dia 2 de outubro para a disputa do Grande Prêmio de Singapura.

Better Collective