Rubinho Barrichello falou sobre a possibilidade de retornar à equipe Ferrari F1 em uma posição de chefia; saiba detalhes
Em dado momento da live no Instagram de Rubinho e Reginaldo Leme sobre o último Grande Prêmio da Holanda, um seguidor brincou que Barrichello teria que ser o novo estrategista da Ferrari F1, tendo em vista todas as trapalhadas da equipe italiana na atual temporada da Fórmula 1. Confira como foi.
“O cara te indicou aqui para estrategista da Ferrari, eu acho que você aceitaria tudo, até chefe de equipe, mas estrategista jamais, né!?” – perguntou Reginaldo Leme para Rubinho se ele aceitaria retornar à sua antiga equipe.
“Sabe Regi, vai chegar a hora do convite certo e saber se vale a pena. A Fórmula 1 nunca me comoveu pelo lado político que você tem que lidar com uma série de coisas. Eu lembro que quem subia no pódio já estava falando com o presidente da Ferrari, com o cara da Honda, com não sei quem, então não é fácil como parece. O que me comovia era a velocidade do carro, não tinha coisa mais legal do que guiar um Fórmula 1″, afirmou Rubinho, que se sente mais leve depois que saiu da Fórmula 1.
Rubinho se sente melhor depois de sair da F1
“Você fala hoje: ‘o Rubinho está mais feliz, está mais tranquilo’. Lógico! Vai passando o tempo e você vai canalizando a energia para o lado certo. Ontem, por exemplo, os meus resultados não foram ótimos na Stock Car, mas eu me diverti um montão na corrida. Isso não tem preço”, afirmou o ex-F1, que gostaria de voltar à Ferrari F1, porém não para ser estrategista.
“Agora, estrategista… não vou nem a pau. Me chama para ser o chefe e ainda vou voltar a comer macarronada. Dá para pensar porque comia bem ali na Ferrari, viu?” – Finalizou Rubinho Barrichello, que guiou a Ferrari F1 entre os anos de 2000 e 2005.