Em sua tradicional live após todas as corridas da F1 no Instagram, Rubinho Barrichello e Reginaldo Leme comentaram o pódio histórico no último domingo no Grande Prêmio da Holanda, que teve Max Verstappen, George Russell e Charles Leclerc, pilotos que representam a nova geração da Fórmula 1.
“Olha que coisa legal que a gente citou. O pódio da Holanda, todos os três tinham 24 anos de idade, ou seja, é a nova geração pela primeira vez todos juntos, Verstappen, Russell e Leclerc e a velharia lá para trás, Hamilton em quarto, Pérez em quinto, Alonso em sexto. Essa é legal, essa é uma renovação que está acontecendo mesmo, não é?”, disse Reginaldo Leme.
“É o momento dos novos, a gente sempre falou. Verstappen e Leclerc a não muito tempo atrás, eu sempre falo isso porque é importante: o Verstappen foi campeão mundial de Kart Shifter e quem chegou em segundo foi o Leclerc. Então, esses caras subiram juntos, não tem muita diferença aí não”, afirmou Rubinho Barrichello.
Verstappen, Russell e Leclerc voltam nesse fim de semana para o GP da Itália de F1
Depois do pódio com média de idade de 24 anos na Holanda, Verstappen, Russell e Leclerc não descansam e voltam junto com toda a Fórmula 1 já nesse fim de semana para a disputa do Grande Prêmio da Itália, décima sexta etapa da categoria em 2022, que será realizada no famoso circuito de Monza.
Com transmissão da TV Bandeirantes, a corrida está marcada para o domingo (11), às 10h (de Brasília). Sérgio Maurício estará na narração, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone estarão nos comentários e Mariana Becker será a repórter de pista no lendário Autódromo Nacional de Monza.