PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Aston Martin explica como incomodará Verstappen e Hamilton em 2023

F1: Aston Martin explica como incomodará Verstappen e Hamilton em 2023

Novo diretor da escuderia falou sobre como a equipe pretende incomodar pilotos no topo da Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A Aston Martin F1 é sem dúvidas a equipe que tem a maior ambição de lutar no pelotão da frente da Fórmula 1. Impulsionado pela grana do canadense Lawrence Stroll, o time britânico está construindo uma fábrica equiparável com as grandes marcas e a expectativa é que os britânicos possam ser uma pedra na sapatilha de Hamilton e Verstappen nos próximos anos.

Em entrevista, Dan Fallows, novo diretor técnico da Aston Martin F1 que veio da Red Bull, falou sobre a expectativa de a equipe britânica brigar com Verstappen e Hamilton no topo da Fórmula 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acreditamos que será muito mais competitivo do que o carro deste ano. Estou confiante de que podemos dar um grande passo à frente com o AMR23, porque quando olho ao redor do carro, há áreas de melhorias em todos os lugares. Quero dizer, temos literalmente centenas de projetos em andamento agora”, afirmou Fallows em entrevista divulgada pelo F1 Mania.

Aston Martin F1 evolui em todas as áreas para vencer na Fórmula 1

“No departamento de aerodinâmica, no escritório de design, em toda a equipe, as pessoas estão encontrando melhorias, sejam melhorias de peso, rigidez, controles aprimorados do piloto, melhor aerodinâmica, uma plataforma de carro mais estável – tudo isso trará desempenho para o carro”, disse o novo membro da Aston Martin F1, que revelou que a equipe quer chegar o mais rápido possível no topo da Fórmula 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Somos incrivelmente ambiciosos em encurtar prazos para chegar aonde queremos, mas há uma grande diferença entre se tornar líder do pelotão do meio e desafiar seriamente as vitórias e campeonatos”, finalizou Dan Fallows.

Lembrando que a Fórmula 1 retorna no próximo dia 2 de outubro no Circuito Urbano de Marina Bay para a disputa do GP de Singapura.

Better Collective