Ex-Palmeiras, Deyverson marca no Brasileirão e se desculpa com Felipão; assista
Atacante anotou gol importante para o Cuiabá, mas evitou comemorar em respeito ao antigo treinador
Com um jogador a menos, o Cuiabá conseguiu um resultado importante, fora de casa, diante do Athletico. Decisivo, Deyverson marcou o gol de empate na Arena da Baixada e evitou a derrota do Dourado. Apesar do momento poder ser de euforia, o camisa 9, demonstrando respeito, optou por não comemorar por conta de Felipão, seu técnico durante a passagem no Palmeiras.
Após deixar o gramado, Deyverson fez questão de abraçar Felipão e chegou até a se desculpar por ter balançado as redes do Furacão. Dessa forma, o gesto reflete a relação de pai e filho que os dois possuem pelo histórico no Palmeiras.
“Felipão é motivo até para se emocionar, ele foi um escudo para mim no Palmeiras. Já tinha avisado aos meus companheiros e ao meu técnico que se eu fizesse o gol, eu não iria comemorar, em respeito a tudo que eu vivi ao lado dele, do Turra, do Carlos e do Alexandre Mattos. Nunca vi no futebol não comemorar por causa de um treinador, talvez eu seja o primeiro. Tenho o Felipão como o meu pai, ele é padrinho da minha filha e agradeço a ele por tudo que me proporcionou”, explicou.
Veja abaixo o momento.
Não gosta do Deyverson = já morreu por dentro pic.twitter.com/j7Zkfg9zhL
— Pedro Souza (@pedrosouza88) September 19, 2022
Nas redes sociais, Deyverson valorizou o sentimento de carinho por Scolari. Sendo assim, sempre que aplicar a “lei do ex” no treinador, a postura seguirá a mesma devido ao enorme respeito ao ex-comandante.
“Te amo, paizão. Meu respeito será eterno”, escreveu o atacante no Instagram.
Isso aqui foi foda, Deyverson fez gol, e Felipão aplaudiu😭 pic.twitter.com/i61nzrpbUt
— Porconalta (@Porconalta2) September 19, 2022
Em situação crítica no Brasileirão, o Cuiabá precisará dos gols de Deyverson para evitar o rebaixamento. Mediante o triunfo do Avaí, o Dourado caiu uma posição na tabela, passando a ocupar o 18º lugar com 27 pontos. Na sequência do campeonato, a equipe irá encarar o América-MG, em casa, pela 28ª rodada, duelo que, com uma combinação de resultados, pode marcar a saída do Z-4.