O Flamengo está na final da Copa do Brasil e da Libertadores, no entanto, tem ex-jogador do clube afirmando que pagaria para ver o time não ser campeão novamente de nenhuma das duas competições onde é finalista.
De acordo com o ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, ele poderia pagar até R$ 5 mil para não ver o Flamengo campeão e explicou o motivo para isso.
“Daria R$ 5 mil para não ver o Flamengo ser campeão, está dentro do meu orçamento. Torcedor é torcedor. Quando o Bahia perde, eu vibro, sou Vitória. Sou muito bem recebido pelos flamenguistas quando vou ao Rio. Mentira, querem me matar”, afirmou Vampeta.
“Não dá para torcer pra todo mundo. Se fosse todo mundo flamenguista, quem ia torcer para o resto? Queria ver aquela massa do Rio de Janeiro, todos tristes. Lá na Barra da Tijuca, nas comunidades. Vale a pena, ser torcedor é isso. Já pensou”, completou.
Vampeta fala sobre dupla do Flamengo na seleção
Ainda no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o ex-jogador falou sobre o momento da seleção brasileira, e a convocação de Tite e dois jogadores do Flamengo que, na sua visão, não devem ir pra Copa do Mundo deste ano, que acontece no Catar.
Na visão de Vampeta, Gabigol e Everton Ribeiro, que estão no radar de Tite, não devem ir para a Copa do Mundo, e afirmou que para a vaga de Everton Ribeiro, Coutinho, do Aston Villa, deve ser o escolhido.
“O Gabigol já foi chamado para a seleção, mas eu falei antes que o Gabigol ficaria fora da Copa. Na minha seleção, Gabigol seria titular. Ele (Gabigol) e Everton Ribeiro não vão pra Copa. O Coutinho está lá, sentadinho no banco, esperando pra ir pra Copa do Mundo”, revelou Vampeta.