Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol “Está fazendo falta”, diz torcida do Flamengo sobre atacante vendido

“Está fazendo falta”, diz torcida do Flamengo sobre atacante vendido

A torcida do Flamengo está sentindo saudade de um jogador que recentemente foi vendido pelo clube e estaria ajudando no time neste momento

Por Roni Molinari em 04/09/2022 15:01 - Atualizado há 10 meses

GIlvan de Souza/Flamengo

O Flamengo está vivendo um bom momento em todas as competições, no entanto, após o empate com o Ceará, o clube perdeu a oportunidade de encostar no líder Palmeiras e, por isso, alguns reforços estão sendo pedidos e, ao mesmo tempo, vendas estão sendo lamentadas.

Neste caso, o torcedor do Flamengo acabou lamentando a venda de Lázaro, que foi negociado recentemente junto ao Almeria, da Espanha. O jogador, apesar de não ser titular do time, era um jogador de velocidade que frequentemente aparecia como opção no time B.

Na web, muitos torcedores lamentaram a venda do jogador do Flamengo que, apesar de render bons valores aos cofres, está fazendo falta dentro de campo Veja as reações!

https://twitter.com/meuprimoe10/status/1566472271396741121
https://twitter.com/legendswood/status/1566457397077544961

Venda de Lázaro e os substitutos

Dorival Júnior monitora cinco jogadores da base do Flamengo para substituir Lázaro no time principal do Flamengo. Veja os nomes! André Luiz é o centroavante clássico, de 20 anos e tem porte físico avantajado, o que vem lhe rendeu o apelido de “Imperador” por ter características semelhantes à de Adriano.

Matheus Gonçalves, de 17 anos, que alterna atuações entre o sub-17 e sub-20, é centroavante de origem. Chama a atenção pela visão de jogo, passes precisos e cruzamentos milimétricos. Mateusão, de 18 anos, é o maior astro do time sub-20 em 2022. O “Tanque”, com é chamado pelos funcionários do clube, já marcou 22 gols em 31 jogos. O garoto já é observado por clubes como Arsenal, Benfica, Juventus e Real Madrid.

Petterson é um atacante de 18 anos e que foi promovido para o sub-20 no começo desta temporada. É elogiado pela técnica, velocidade, habilidade e no confronto um contra um. Werton, de 18 anos, é elogiado pela qualidade técnica, mas é visto internamente como imaturo para ter sequência no time principal.

Dorival tenta explicar empate contra o Ceará

Após o empate em 1 a 1 com o Ceará, o técnico Dorival Júnior falou sobre o comportamento dos jogadores e garantiu que a luta pelo título brasileiro ainda continua.

“Nós enfrentamos uma marcação muito definida, forte. Isso foi alertado e trabalhamos em cima disso. Não tivemos a mesma dinâmica de outros momentos. E tivemos a necessidade de alterar. Mesmo sendo um jogo detalhado, o gol tomamos em uma jogada como essa. Voltamos com uma outra postura, empatamos, criamos outras chances… Temos que respeitar quando isso acontece. É continuar trabalhando com a mesma luta que sempre foi”, revelou Dorival Júnior.

Exit mobile version