Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Endrick não se intimida e demonstra personalidade em treinos pelo Palmeiras: “Ele dribla os caras”

Endrick não se intimida e demonstra personalidade em treinos pelo Palmeiras: “Ele dribla os caras”

Joia do Verdão aguarda oportunidade para realizar esperada estreia no time principal

Por Bruno Romão em 02/09/2022 15:22 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Joia do Verdão aguarda oportunidade para realizar esperada estreia no time principal

Brilhando no sub-20 do Palmeiras, Endrick segue como uma das sensações do futebol brasileiro em 2022. Após assinar seu primeiro contrato, o garoto vem treinando com o elenco principal e espera uma chance de realizar seu primeiro jogo como atleta profissional do clube. Sendo assim, durante o programa ESPN F90, Felippe Facincani trouxe informações sobre o rendimento do jovem nos treinos.

Sem demonstrar nenhum tipo de timidez, Endrick, segundo relato do jornalista, vem partindo pra cima dos marcadores durante os trabalhos na Academia de Futebol. Dessa forma, o preparo feito pela comissão técnica será essencial no momento que o atacante, de fato, entrar em campo pelo Palmeiras.

“Sabe o que eu ouvi dos caras? No sub-20, é a mesma coisa de colocar o Adriano Imperador no time juvenil. Pela força movimentação… ninguém para o menino. No treino (do Palmeiras), o que eu tenho ouvido é que os zagueiros têm dificuldade (para marcar). O Abel falou que queria ver ele treinando com o Gómez e o Luan. Ele treina e dribla os caras“, relatou o comunicador.

Na sequência do discurso, Facincani defendeu que Endrick seja utilizado por Abel Ferreira na sequência da temporada. Em sua visão, a entrada do jovem no ataque do Palmeiras irá garantir experiência e pode acabar rendendo uma grande surpresa dentro de campo.

Óbvio (que colocaria). Se não for titular porque tem o esquema montado com o Rony, é o reserva imediato. Bota pra jogar! Para entrar no decorrer do jogo, qual o problema? Titular contra o Athletico (na Arena da Baixada)? Não. No banco do Palmeiras, sim. A torcida quer, a atividade tem mostrado e ele não tem nada a perder. A projeção dele é para daqui um ano e meio, como é o Vitor Roque hoje“, completou.

Exit mobile version