PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick faz dois gols e dá assistência em treino com time profissional do Palmeiras; veja os lances

Endrick faz dois gols e dá assistência em treino com time profissional do Palmeiras; veja os lances

Endrick tem contrato até dezembro de 2025 com multa de 60 milhões de euros, mas ainda não há previsão para estrear no time profissional

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ainda sem data para estrear profissionalmente pelo Palmeiras, Endrick segue treinando com o elenco comandado por Abel Ferreira. Na véspera do confronto contra o Juventude, neste sábado (10), pelo Brasileirão, o garoto participou da atividade na Academia de Futebol e se destacou. O treino de sexta-feira priorizou o aprimoramento de fundamentos.

Pelas imagens divulgadas pelo canal do Palmeiras no Youtube, Endrick balançou as redes pelo menos em duas oportunidades. O garoto ainda deu assistência para o argentino Flaco López. Veja os lances:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Endrick está à disposição do técnico Abel Ferreira desde o final de julho, mas ainda não foi relacionado pelo treinador. Durante a semana, o garoto chegou a desmentir o empresário Wagner Ribeiro, que havia indicado sua estreia diante do Juventude. “Não tenho data de estreia marcada, nem de saída, e nunca estive tão feliz no Palmeiras. Não acreditem em tudo que ouvem por aí”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

Ao que tudo indica, entrentanto, ainda não será neste sábado, contra o Juventude, a estreia de Endrick como profissional. A princípio, o garoto foi relacionado para o jogo da equipe sub-20, contra o Flamengo de Guarulhos, pela rodada do Campeonato Paulista da categoria.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira pede calma com Endrick:

Observados por gigantes europeus, Endrick assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras quando completou 16 anos. Contudo, o técnico Abel Ferreira ainda prega cautela em relação a utilização do garoto no time profissional. 

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva em julho, no entanto, o treinador português explicou que a entrada de Endrick na equipe principal dependeria do desempenho do atacante contra Gustavo Gómez, Luan e Murilo nos treinos.

“O Endrick tem arrebentado no sub-17, sub-20, mas vamos ver o que ele fará contra Gómez, Luan, Murilo. Quando vamos subindo, o opositor também sobe. Se ele chegar aqui no principal e fizer o que faz no sub-17 e sub-20, certamente vai jogar, como jogam os outros. Eles têm de fazer a diferença. Se tiver dificuldade, vamos dar tempo necessário, como fazemos com todos. Mas vai depender dele”, disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3cDNYUkhZbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective