Eintracht Frankfurt x Sporting: onde assistir ao jogo da Champions League
Eintracht Frankfurt x Sporting se enfrentam nesta quarta-feira (7) às 13h45 na sequência da rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões
Eintracht Frankfurt x Sporting se enfrentam nesta quarta-feira (7) às 13h45 na sequência da rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões
Nesta quarta-feira, ocorre a sequência da primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Eintracht Frankfurt x Sporting é um dos jogos do dia e se enfrentam às 13h45 e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como fazer para assisti-la.
O jogo entre Eintracht Frankfurt x Sporting será exibido pelo Space e pela HBO Max. A transmissão da fase de grupos pela Warner em seus canais e plataformas segue nesta temporada, com todas as partidas sendo exibidas.
Campeão da Liga Europa da última temporada, o Eintracht Frankfurt tem a chance de tentar fazer história novamente n futebol europeu buscando alguma coisa na Champions. Embora o começo de temporada da equipe não seja o ideal para um time mirando o topo, a estreia na Liga dá alguma esperança para o torcedor.
Com a possibilidade de não ter Rode nesta quarta-feira, Oliver Glasner poderá ter que colocar Jakic entre os titulares. Lenz e Pellegrini disputam uma vaga na lateral-esquerda do Frankfurt, que não terá Buta e Touré, ambos lesionados, para este confronto.
O Sporting chegou às oitavas de final da última Liga dos Campeões, sendo eliminado pelo Manchester City. O time português quer de novo avançar para as fases decisivas do torneio numa equipe que começou a liga local sem fazer uma grande campanha.
Há a chance de Rúben Amorim colocar algumas mudanças na equipe, sobretudo no setor defensivo. Inácio tem a chance de poder entrar na equipe, enquanto Matheus Reis e St. Juste também disputam vagas nesta parte da formação titular dos Leões. A maioria da equipe que jogou diante do Estoril deverá ser mantida.
Confira as prováveis escalações de Eintracht Frankfurt x Sporting
Eintracht Frankfurt
Trapp; Knauff, Ndicka, Tuta e Pellegrini (Lenz); Jakic e Sow; Lindström, Kamada e Götze; Kolo Muani
Técnico: Oliver Glasner
Sporting
Adán; Coates, Matheus Reis e St. Juste; Pedro Porro, Morita, Ugarte e Nuno Santos; Pote, Trincão e Edwards
Técnico: Rúben Amorim