Home Futebol Edmundo corneta Leila e revela motivo para Diego Costa ter recusado o Palmeiras

Edmundo corneta Leila e revela motivo para Diego Costa ter recusado o Palmeiras

Ídolo do Verdão acredita que a diretoria poderia ter disputado jogador que acertou com o Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora da disputa da Copa do Brasil e Libertadores, o Palmeiras terá apenas o Brasileirão no restante da temporada. Apesar da frustração, a torcida vem apoiando o time, mas Edmundo acredita que o Verdão poderia ter feito em 2022 histórico. Em sua visão, a gestão de Leila Pereira errou ao economizar no mercado, motivo pelo qual Everton Cebolinha, que fechou com o Flamengo, foi citado pelo ex-jogador, já que a diretoria poderia ter entrado na briga pelo atacante.

Assim como Cebolinha, Oscar e Alan Kardec foram lembrados por Edmundo. Porém, o Palmeiras decidiu investir em Merentiel, Flaco López e Bruno Tabata, trio que ainda não engrenou na equipe de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Palmeiras tinha que ter disputado no mercado, por exemplo, o Everton Cebolinha. Deveria disputar o Oscar… estou falando em termos de nome, não estou falando da parte financeira e técnica. Principalmente (faltou) um nove. Leila assumiu a presidência, fez investidas para o Pedro, que é o grande nome do futebol brasileiro, e faz como ninguém a função de pivô para chegada dos meias e pontas. De alguma maneira, o Palmeiras encontrou o nove porque o Rony estava jogando o fino da bola”, disse Edmundo em seu canal no Youtube.

O Abel estava confiante que o Giovani, Endrick e o Luis Guilherme seriam o futuro do Palmeiras. Só que ficou a dúvida se essa estratégia foi a melhor. Tem que estar atento ao mercado no ano que vem e disputar os atletas no mercado. Alan Kardec teve sucesso no Palmeiras e voltou (ao Brasil) para o Atlético-MG“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Edmundo trouxe uma informação sobre os bastidores do Palmeiras. Após deixar o Atlético-MG, Diego Costa foi sondado pelo Verdão, mas rechaçou a oportunidade de jogar no clube por temer uma possível lesão no Allianz Parque. Deixando o futebol brasileiro, o centroavante acertou com o Wolverhampton, da Inglaterra.

Tenho uma informação sobre o Diego Costa. O Palmeiras sondou o Diego Costa, que não aceitou porque ele tem problemas no joelho e não queria jogar na grama sintética do Allianz Parque. Isso não é achismo, é informação do menino que fez a transação do Atlético-MG. Ele queria muito que a negociação com o Palmeiras se concretizasse, mas foi o Diego Costa que disse ‘não’ por essa questão”, revelou o ‘Animal’.

Better Collective