PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dinamo Zagreb x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Dinamo Zagreb x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Equipes europeias se enfrentam às 13:45 nesta terça-feira

Por Guilherme Lopes em 06/09/2022 06:22 - Atualizado há 2 anos

Reprodução: Twitter/Chelsea

O confronto marca a estreia da fase de grupos da Champions League 2022/23. O Torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.

Duelo entre Dinamo de Zagreb x Chelsea será transmitido na TV fechada, pela a TNT Sports e no serviço de streaming, HBO Max. Os direitos de transmissão da competição europeia pertencem ao Grupo Turner.

Após conquistar o seu 23º título croata, Zagreb busca furar a barreira de soberania apenas na Croácia. Contando com a força do seu torcedor, os mandantes tem como objetivo somar os primeiros pontos na competição para sonhar com uma vaga no mata-mata.

No entanto, a missão é logo contra o adversário mais “difícil” do grupo. O treinador Ante Cacic, aposta suas fichas em uma forte marcação e no talento de Orsic, que já brilhou contra o Tottenham, rival do Chelsea.

Do outro lado, os Blues buscam espantar o início complicado na temporada. Mesmo com o “posto” de time que mais investiu na janela, cerca de R$ 1,5 bilhões, o time da capital inglesa ainda não parece estar encaixado da melhor forma. Além disso, o recém contratado, Aubameyang, segue fora dos gramados com um problema na face.

Somado a isso, diante de um adversário mais frágil, Thomas Tuchel deve rodar novas peças na equipe. A princípio, o goleiro Kepa Arrizabalaga deve estrear na temporada diante dos croatas. Ainda na defesa, o jovem Chalobah entra na função que pertence a Thiago Silva, como um central. Por fim, o centroavante Armando Broja, está cotado para fazer sua primeira partida como titular no Chelsea.

Confira as prováveis escalações de Dínamo Zagreb x Chelsea:

Dinamo Zagreb

Livakovic; Ristovski, Sutalo, Peric e Ljubicic; Spikic, Ademi, Ivanusec e Orsic; Petkovic e Baturina.

Técnico: Ante Cacic

Chelsea

Kepa Arrizabalaga; Fofana, Chalobah e Koulibaly; Reece James, Jorginho, Kovacic e Chilwell; Mason Mount e Sterling; Broja (Kai Havertz).

Técnico: Thomas Tuchel

Exit mobile version