Deyverson protagoniza simulação bizarra e web vai ao delírio: “Entretenimento”
Deyverson, ex-Palmeiras, marcou gol e protagonizou uma simulação bizarra com a camisa do Cuiabá, contra o São Paulo pelo Brasileirão
Deyverson sempre rende polêmica e, desta vez, foi dentro de campo, com uma simulação pra lá de bizarra no confronto entre Cuiabá e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Após marcar um gol, o jogador protagonizou uma simulação, no mínimo, inusitada e que surpreendeu a web.
No lance, o atacante do Cuiabá puxa uma tabela e avança pelo meio do campo, ao ver o lateral Rafinha, do São Paulo, na sua frente, o atleta simula um contato e cai no gramado pedindo falta. Confira o lance!
Na web, a simulação do jogador foi a garantir da alegria dos internautas que comemoraram o “show de entretenimento” que o jogador deu na partida. Confira os comentários!
Deyverson provocou o São Paulo
Nos minutos finais da primeira etapa, o atacante Deyverson deu algumas embaixadinhas ao tentar avançar no meio-campo e sofreu falta de Welington. O lance em questão fez com que outros jogadores do Tricolor partissem para cima dele, que levantou os braços e cruzou o campo para se afastar da discussão.
No intervalo, na saída de campo, Deyverson foi questionado sobre o lance pela reportagem e falou sobre Ronaldinho e Neymar para explicar sua ação e citou o que ouviu do lateral Rafinha, do São Paulo, que teria se irritado com a atitude do jogador.
“Todo mundo já me conhece, sabe que meu temperamente é um pouco acima daquilo que tem que ter. Essa personalidade, esse meu jeito provocador, mas estou fazendo um jogo limpo. Se o futebol não tiver coisa bonita, vamos fazer o quê? Sermos robôs? O Ronaldinho Gaúcho fazia isso, Neymar faz. Por que eu não posso?”, disse Deyverson.
“Por que não podemos jogar bonito, sem desrespeito? O drible foi para ser feito, não foi uma forma de desrespeito. O Rafinha disse para não ser palhaço, mas não sou palhaço. Sou profissional, fiz dois gols de título e ele tem que ter respeito, independentemente do time. O Cuiabá é um time novo e não merece estar nessa situação”, concluiu.