O sucesso de Jhon Arias no Fluminense tem agradado muito ao torcedor, ao técnico Fernando Diniz e até a outros times, que se interessaram pelo futebol do meia. Mas o jogador quer, acima de tudo, ter a chance de cumprir um sonho que tem pelo clube das Laranjeiras.
Na última quarta-feira (31), o colombiano deu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho e afirmou que deseja realizar um sonho que tem: o de conquistar um título pelo Flu nesta temporada. Algo que, segundo o jogador, não estaria tão longe de acontecer.
“Meu foco total é aqui. Meu sonho agora é o de conquistar um título pelo Fluminense. Creio que estamos perto. Acredito muito que este ano iremos ser campeões da Copa do Brasil ou do Brasileiro. Por que não os dois?”, disse Arias.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOZURwc05ybiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Dono de 14 gols durante a temporada 2022, Arias já tem atraído o interesse do futebol na Europa. Nos últimos dias, foi noticiado que o Sporting e outros clubes de Portugal estariam sondando a possibilidade de contratar o colombiano, visto com muita força com um nome que poderia agregar dentro e fora de campo.
O meia admitiu a existência de ‘sondagens e ofertas’ pelo seu futebol, mas reiterou que nenhuma delas o encantou o suficiente para pensar em deixar o Fluminense e não mais perseguir o tal sonho de levantar uma taça com a camisa do Tricolor na temporada 2022, no qual garante que está o seu foco.
A coletiva com o @jhonariasa já vai começar! Fica ligado na #FluTV >> https://t.co/nDwolGlSBA pic.twitter.com/wjIrIog38J
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 31, 2022
“Estou feliz, vivendo um momento importante e também contente aqui. Não há nada que tire o meu foco do Fluminense e nada que me faça pensar em sair agora. Creio que é normal, quando se tem bom futebol, receber sondagens, ofertas e gente interessada”, declarou o colombiano.
“Vai chegar o momento de pensar, ver o que melhor para todo mundo, mas hoje o que está na cabeça é aqui. Claro que toda criança sonha em jogar na seleção de seu país e ir para a Europa, Mas não é algo que visualizo para já. Não sei quanto tempo irei ficar aqui. Quero ficar muito tempo, mas isso quem decide é Deus”, completou.