Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Deola, ex-Palmeiras, é anunciado por clube inusitado no Brasil

Deola, ex-Palmeiras, é anunciado por clube inusitado no Brasil

Goleiro seguirá sua carreira em clube modesto do futebol brasileiro

Por Matheus Camargo em 26/09/2022 15:16 - Atualizado há 2 anos

deola-ex-palmeiras
deola-ex-palmeiras

O goleiro Deola, que disputou mais de 100 jogos pelo Palmeiras e foi campeão da Copa do Brasil em 2012, foi anunciado por um clube inusitado. Ele seguirá sua carreira em 2022 com a camisa do Santos-PA, que disputa a segunda divisão estadual e está na fase decisiva da competição.

Deola chega para ser o principal reforço da equipe que foi a segunda colocada do grupo C da Série B do Campeonato Paraense.

Veja o anúncio oficial de Deola no Santos-PA

Deola teve passagens por vários clubes de São Paulo antes de estrear pelo Palmeiras, como o Guarani, Juventus, Grêmio Barueri e Sertãozinho. Mas foi na equipe alviverde da capital paulista que conseguiu sua maior visibilidade na carreira futebolística.
.
.
.
Deola chega para somar com o elenco alvi negro em busca do tão sonhado acesso para a primeira divisão do paraense.

O veterano goleiro de 39 anos fez o início de sua base no Atlético Sorocaba, mas no sub-20 foi para o Palmeiras, onde foi revelado lado de nomes importantes como Vágner Love. Ele foi emprestado ao Guarani, onde estreou como profissional em 2005, e retornou ao Pallmeiras. Ele ainda passou por empréstimos a outros clubes como Juventus-SP, Grêmio Barueri e Sertãozinho, retornando ao Palmeiras de maneira definitiva em 2008. Ele passou a ganhar espaço na equipe em 2010, quando se tornou o reserva imediato. Em 2011 e 2012 seguiu sendo utilizado no elenco, mas saiu logo após o título da Copa do Brasil. Foram 103 jogos com a camisa do Palmeiras.

Ele foi emprestado ao Vitória, em 2013, e ao Atlético Sorocaba em 2014. Ele ainda retornou ao Palmeiras no mesmo ano, mas em 2015 fez seu último ano sob contrato no clube emprestado ao Fortaleza. Ele então passou a rodar e defendeu Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira, Anapolina, até chegar ao América-RJ, onde fez mais de 50 jogos. Seguiu rodando e defendeu ASA, Villa Nova, Real Brasília e ASA, até passar mais duas vezes pelo América-RJ, de onde saiu para defender o Santos-PA.

Exit mobile version