Cruzeiro: Ronaldo se emociona no Mineirão, mas chama atenção com comentário: “Não entendi nada”
Ex-atacante e dono da SAF do clube ficou emocionado, mas foi 'sincerão' ao comentar sobre o filho Ronald
Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno se emocionou ao ser homenageado pela torcida do clube. Ele ganhuo um mosaico no Mineirão com uma imagem sua de quando foi jogador do clube, em 1994, onde se destacou e foi convocado para a Copa do Mundo de 1994.
Em trecho publicou pelo Super FC, do jornal O Tempo, Ronaldo comentou a homenagem, mas chamou a atenção por um comentário feito sobre se filho Ronald, que é DJ, e comandou o pré-jogo na torcida. O Fenômeno disse que “não entendeu nada” do que seu filho fazia ali, mas que foi “muito especial”.
“Eu vi, foi a coisa mais linda. Eu fiquei o dia todo ‘assim’, meio que ansioso”, admitiu Ronaldo, que não escondeu a emoção.
“E aí cheguei ao estádio e meu filho estava tocando atrás do gol, eu não entendi nada. Fiquei muito emocionado. E depois o mosaico e a minha imagem de quando eu jogava no Cruzeiro. Foi muito bacana, um dia muito especial.”
Cruzeiro 3 x 0 Vasco
O Cruzeiro está de volta à Série A após vencer um de seus maiores rivais na segunda divisão nacional. O duelo de campeões brasileiros contra o Vasco começou com o Cruzeiro em cima, o que culminou na abertura do placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Machado marcou.
O time celeste seguiu dominando o confronto e ampliou aos 15 minutos do segundo tempo, quando Bruno Rodrigues invadiu livre até a área e rolou para Edu marcar. O placar foi fechado aos 41 minutos da etapa final, quando Luvannor foi às redes, fez o terceiro, e fechou a conta: 3 a 0. O clube mineiro joga agora pelo título da Série B, que pode ser conquistado nos próximos jogos.