O Corinthians ficou no empate com o Internacional no último domingo, em 2 a 2, e perdeu a chance de reduzir a distância para o Palmeiras em seis pontos.
O Timão virou o placar após sair perdendo aos 50 segundos com gol de Alemão. Balbuena e Yuri Alberto marcaram e deixaram o time alvinegro à frente. Na etapa final, Alan Patrick deixou tudo igual.
Porém, para o atacante Yuri Alberto disse que acredita no título do Corinthians, mesmo com a larga distância de oito pontos para o rival Palmeiras.
“Tenho bastante expectativa que a gente chega no Palmeiras. Escapou uma vitória”, disse Yuri Alberto na zona mista, que admitiu o tropeço em casa.
“Segundo tempo (foi) um pouco abaixo, primeiro tempo a gente lutou bastante. Começamos perdendo o jogo de 1 a 0 e é difícil virar o jogo no primeiro tempo ainda e a gente conseguiu fazer isso. No segundo tempo foi uma desatenção ali, um passe entrelinhas, o Alan Patrick conseguiu achar um belo chute. Mas é um ponto, a gente sabe que poderíamos ter ganhado mais dois.”
Gratidão ao Internacional
A comemoração de Yuri Alberto após marcar sobre o Internacional chamou a atenção de alguns pela “raiva” após ir às redes. Porém, ainda na zona mista, o camisa 9 do Corinthians disse que sente gratidão pelo Colorado.
“Sou muito a todos do Internacional. Acabei de dar um abraço do presidente ali. É gol. Quando joguei no Internacional e fiz gol contra o Santos, comemorei igual. É gol, não tem como. Hoje não foi diferente.”
O Corinthians agora volta a jogar no domingo, quando encara o São Paulo em mais uma rodada do Brasileirão. A partida será domingo (11), às 16h, no Morumbi.