Corinthians: Vítor Pereira manda alerta para o Flamengo, rival na final da Copa do Brasil
O português Vítor Pereira, em entrevista coletiva, apontou favorito para a final e disse o que esperar do Corinthians para a decisão
Depois do triunfo do Corinthians por 3 a 0 sobre o Fluminense em casa, na última quinta-feira (15), Vítor Pereira expôs sua satisfação de chegar em sua primeira final pelo Timão, falou sobre o que esperar do confronto Corinthians x Flamengo, pela finalíssima da Copa do Brasil, e comentou em relação ao seu futuro no clube.
O treinador português não deixou de dizer que o Corinthians não é o favorito, porém, se baseando em investimento, apontou o Flamengo como franco candidato ao título da Copa do Brasil. Apesar das ressalvas, Vítor Pereira disse que sua equipe irá competir em busca da taça.
“Pelo orçamento, com certeza absoluta que o Flamengo. Pela quantidade de jogadores que já ganharam títulos, acredito que não há dúvida nenhuma que eles estão em vantagem. Mas futebol é o futebol. Vamos esperar, não estou aqui a fazer promessas porque não sou muito dessas… Agora, que vamos competir, vamos. Isso eu garanto. Não sei se vamos ganhar, mas vamos competir”, afirmou VP sobre o os jogos da final.
Vítor Pereira antecipará sua decisão de renovar ou não com o Corinthians para o ano que vem
Durante a entrevista coletiva, também foi perguntado a VP a respeito de seu futuro na equipe Alvinegra. Ele assegurou que precisará antecipar sua decisão em respeito ao Corinthians e a todos os envolvidos, e também entende que isso ajudará no planejamento do clube pensando na temporada seguinte.
“Pelo respeito que tenho à torcida, pelo respeito que tenho ao clube, tenho que fazer, tenho que antecipar e definir a minha vida. Com certeza isso vai acontecer. Tenho que ter uma conversa com o presidente, com a família, perceber também como é que… Hoje, se perdemos, disparavam aí críticas. Futebol é assim. Vou tentar encontrar o timing certo, mas vou antecipar. Por respeito ao clube, tenho que antecipar isso”, completou Vítor Pereira.