PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: Vítor Pereira sabe o que precisa alterar no time para final da Copa do Brasil

Corinthians: Vítor Pereira sabe o que precisa alterar no time para final da Copa do Brasil

Técnico português listou o que precisa ser listado no Timão faltando duas semanas até a final da Copa do Brasil contra o Flamengo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a data da final da Copa do Brasil se aproximando, o Corinthians tenta consertar seus erros para enfrentar o Flamengo de Dorival Júnior.

Apesar da vitória no jogo contra o Atlético-GO, o técnico Vítor Pereira não poupou críticas a equipe, que vinha de nove dias livres. O treinador chegou a falar “melhor o resultado do que a exibição”, quando se referiu ao desempenho do time no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir do jogo de ontem, o treinador do Timão terá duas semanas para preparar a equipe para o primeiro confronto contra o Flamengo.

Na entrevista coletiva pós-jogo dessa quarta-feira, o treinador do Timão falou sobre o que precisa ser acertado até os confrontos decisivos do Corinthians contra o Flamengo. Confira a lista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Ser mais consistente;
  • Ser mais agressivo;
  • Circular a bola com mais paciência;
  • Criar superioridade nos corredores;
  • Não insistir no meio quando o meio está fechado;
  • Ser mais coletivo nos momentos de pressão;
  • Ganhar a bola e não perdê-la imediatamente;
  • Variar mais os corredores.

Prioridade do Corinthians é a Copa do Brasil

Na mesma entrevista coletiva, o técnico do Timão falou sobre as prioridades do momento e garantiu que dará descanso aos atletas do Corinthians antes da final da Copa do Brasil.

“Se mantiver a equipe teoricamente titular até lá, vão chegar mortos, sem capacidade de responder no jogo contra o Flamengo. Vou tentar fazer uma gestão que não seja radical, que nos permita sermos competitivos. Precisamos ser cuidadosos, caso contrário vamos chegar sem capacidade de pressionar, jogar em um ritmo alto. Não há milagres. Choveu ontem, choveu hoje, o campo está pesado e preciso ter cuidado com lesões e para que eles não tenham sobrecarga. As pessoas têm de perceber que a gestão é obrigatória.” – Afirmou o técnico do Corinthians.

Enquanto se prepara para a Copa do Brasil, o Corinthians também enfrenta vários confrontos importantes pelo Brasileirão. A equipe ultrapassou na última rodada o Flamengo e entrou no G-4 da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective