Vítor Pereira exalta ligação da torcida com o Corinthians: “Nunca senti algo tão forte”
Treinador declarou sua admiração pela torcida do Timão, que colocou mais de 30 mil pessoas no estádio na vitória de ontem
Mesmo com o tempo ruim e muita dificuldade na locomoção até a Neo Química Arena, mais de 30 mil pessoas estiveram presentes ontem na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO.
Vítor Pereira, animado com a vitória de ontem, que recolocou a equipe no G-4 do Brasileirão, ainda não tem seu futuro definido no clube, porém, não escondeu a sua admiração pela torcida corintiana:
“Há muito tempo que ando a dizer que por todos os lados onde passei, nunca senti uma ligação tão forte de uma torcida com um clube. O que sinto claramente é que o corintiano é apaixonado pelo clube. Às vezes, ando pela rua e o corintiano diz que o clube está na frente da mulher, da família, de toda a gente”. – Comentou o treinador do Timão.
O técnico do Corinthians ainda está por definir seu futuro, se continuará ou saíra do Brasil. Contudo, ele disse que tentará antecipar sua decisão para não atrapalhar o planejamento da equipe.
Conforme anunciado pelo diretor Roberto de Andrade, o treinador deseja renovar com o Corinthians, porém, precisa tomar a decisão em conjunto com sua família.
Vítor Pereira esteve acompanhando o título do time feminino do Corinthians
Antes do jogo de ontem, Vítor Pereira esteve durante o final de semana no estádio para acompanhar o time feminino do Corinthians. A equipe acabou se sagrando campeã após derrotar o Internacional na final. A partida marcou um novo recorde de público na modalidade, com cerca de 41 mil pessoas presentes.
O comandante do Timão também comentou sobre a decisão:
“Foi fantástica a final do feminino. Foi a primeira vez que vi o jogo do feminino e, sinceramente, gostei muito. Estou aqui com gripe, mas valeu a pena. Fui mal agasalhado, mas foi muito bom. Valeu muito. Também nos miúdos (final do Brasileirão Sub-20, no domingo) gostei, a torcida sempre responde de forma espetacular. Gosto muito de estar aqui”. – Concluiu o treinador do Timão.