PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira “escolhe” atacante e Corinthians pode fazer investida para 2023

Vítor Pereira “escolhe” atacante e Corinthians pode fazer investida para 2023

Jogador agrada ao treinador do Timão pelas características e pode chegar em caso de boa proposta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alvo de vários clubes brasileiros, o atacante Pedro Raul também caiu nas graças do técnico Vítor Pereira, do Corinthians. Segundo publicação do jornalista Cosme Rimoli, do R7, o clube teria “mostrado” o nome do centroavante do Goiás, um dos artilheiro do Brasileirão, e do atacante Paulinho, jogador do Bayer Leverkusen, ao treinador português. Por conta das características e por não ter ninguém semelhante no elenco, Vítor não teve dúvidas e “escolheu” Pedro Raul, mesmo que também aprove Paulinho.

“VP gostou mais de Pedro Raul do que Paulinho. Mas aprova, se o clube puder, a contratação dos dois para 2023”, publicou Cosme Rimoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O centroavante de 1,92m daria ao Corinthians, conforme Vítor Pereira, um atleta que remente às características que apenas Jô possuía no elenco. Alto, forte e artilheiro, Pedro Raul agrada o VP por conseguir fazer o pivô para a chegada de outros companheiros do setor ofensivo.

Vale destacar que, segundo o jornalista Jorge Nicola publicou recentemente, o Corinthians está disposto a investir até R$ 18 milhões em Pedro Raul, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado ao Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
pedro-raul-corinthians-mercado
Rosiron Rodrigues / Goiás

Vítor Pereira sequer fechou renovação com o Corinthians

Mesmo sem ter fechado uma renovação de contrato com o Corinthians, Vítor Pereira tem participado da organização do plantel para 2023. Isso porque, segundo já admitiu o dirigente Roberto de Andrade, o desejo do treinador português é seguir no Timão no ano que vem.

O principal problema para que a renovação ainda não tenha sido acordada é a situação familiar de Vítor Pereira, já que sua sogra sofre de uma grave doença e sua família não pode sair de Portugal para morar no Brasil. A tendência é que as negociações se intensifiquem entre as partes em novembro.

Better Collective