PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Corinthians tem dois nomes preferidos para substituir Vítor Pereira, diz Nicola

Corinthians tem dois nomes preferidos para substituir Vítor Pereira, diz Nicola

O Corinthians quer a permanência de Vitor Pereira para 2023, no entanto, em caso de saída do treinador, dois nomes estão no radar do Timão

Por Roni Molinari em 19/09/2022 09:47 - Atualizado há 11 meses

Divulgação / Corinthians

O Corinthians está na final da Copa do Brasil e, independente do resultado da final, o trabalho de Vitor Pereira aparece bem avaliado nos bastidores do clube paulista que, inclusive, gostaria de ver o treinador no comando do time para a temporada de 2023.

No entanto, caso isso não aconteça, dois nomes estão sendo bem avaliados nos bastidores do Timão e tratados como planos “A” e “B” para a próxima janela de transferências, caso VP realmente deixe o Corinthians ao término da temporada.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians está avaliando dois nomes para 2023, sendo o ficha 1, o técnico Tite, que atualmente está na seleção brasileira e, após a Copa do Mundo, vai deixar a amarelinha. A segunda opção é Vojvoda, treinador argentino que está no Fortaleza, fazendo um bom trabalho com o clube.

Nicola fala sobre situação no Corinthians

O jornalista Jorge Nicola usou seu canal do Youtube nesta segunda-feira para falar sobre a situação de Vitor Pereira no Corinthians e a possibilidade de um novo técnico assumir o Timão em 2023.

“Vitor Pereira ainda não se decidiu se vai permanecer no Corinthians, mas o clima é de pessimismo nos dirigentes do Corinthians. A impressão é que o treinador vai anunciar a sua saída após a final da Copa do Brasil e afirmando que voltará para Portugal, por conta do problema de saúde da sua sogra”, começou Jorge Nicola.

“Corinthians tem dois nomes na mira, os alvos de Duílio são: Tite e Vojvoda. Duílio e Alessandro tem excelente relação com Tite e apostam nessa parceria para Tite abrir mão das férias de seis meses que irá tirar após a Copa do Mundo. Não existe muito otimismo e, por isso, Vojvoda surge como plano B para assumir o Timão”, concluiu.

Exit mobile version