Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians tem seis jogadores com contrato no fim; veja a situação de cada um

Corinthians tem seis jogadores com contrato no fim; veja a situação de cada um

Timão deve tomar decisões sobre estes atletas nos próximos dias e definir quem sai e quem fica

Por Matheus Camargo em 23/09/2022 09:06 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

São seis os jogadores do Corinthians que tem contrato apenas até o final do ano. Porém, segundo o UOL Esporte, apenas dois deles têm status de titular, enquanto outros são reservas, alguns bem vistos por Vítor Pereira e outros sem grande espaço com o treinador português.

Os seis jogadores do Corinthians em fim de contrato

O Corinthians tem dois “titulares” com contrato apenas até o fim de 2022. São eles Fábio Santos, que tem sido efetivamente titular, e Maycon, que quando está à disposição, é nome praticamente certo no time de Vítor Pereira. O caso de Fábio Santos é o mais simples e caminha para uma permanência. O lateral deve assinar com o Timão seu último contrato da carreira. Segundo o presidente Duilio Monteiro Alves, à Rádio Craque Neto, Fábio deve assinar o contrato neste final de semana.

O caso de Maycon é mais complicado para o Corinthians. Ele está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não sabe o que será de seu futuro para 2023. O Corinthians tem interesse na permanência, até porque a guerra segue entre Ucrânia e Rússia, dando precedente aos atletas para suspenderem seus contratos. Entretanto, se sabe que clubes europeus podem fazer propostas pelo meio-campista, que era destaque no Shakhtar antes de retornar ao clube paulista.

Quanto aos reservas, são eles Robson Bambu e Bruno Melo, emprestados, além de Ramiro e Xavier, com contratos em definitivo. Robson é o primeiro a ter seu futuro definido. Ele será devolvido ao Nice após perder espaço e se tornar a sexta opção para a zaga.

Bruno Melo não tem futuro definido, mas provavelmente siga o mesmo caminho e retorne ao Fortaleza em 2023, já que fez apenas 12 jogos com Vítor Pereira.

Ramiro, por sua vez, que retornou no meio do ano e jogou cinco partidas com VP, não tem nada definido e é uma incógnita. O treinador já elogiou o atleta, mas atualmente a tendência aponta para uma saída.

Por último, Xavier, que não agrada à comissão técnica, deve ser liberado para seguir seu futuro na temporada que vem.

Exit mobile version