Corinthians recebe proposta milionária por Roger Guedes e define se irá negociar o jogador
O Corinthians recebeu nos últimos dias uma proposta para venda de Roger Guedes e o clube interessado seria o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes
Roger Guedes vive boa fase no Corinthians, ganhando espaço com Vitor Pereira e se tornando novamente o jogador decisivo que a Fiel espera que ele seja. No entanto, com mais tempo em campo, o jogador chama atenção de outros clubes e, por isso, uma proposta chegou na mesa do Corinthians recentemente.
De acordo com o jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube, o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes ofereceu uma proposta tentadora para o jogador e também para o Corinthians, no entanto, o Timão recusou a investida dos árabes em um primeiro momento.
O Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, é o clube onde recentemente estava o brasileiro Bernard, ex-Atlético-MG e, agora, mira a contratação de Roger Guedes para reforçar o elenco. Ao que tudo indica, a permanência de Roger Guedes no Corinthians é desejo do jogador e do clube também.
“A oferta foi considerada muito boa, mas o Corinthians recusou a oferta. O jogador não está a venda, não quer vender o jogador e o Roger (Guedes) não tem interesse em deixar o Corinthians neste momento. É o novo camisa 10 do Corinthians, tem ajudado com gols e assistências”, revelou André Hernán.
“Ele tem evoluído muito com Vitor Pereira e a relação vai crescendo a cada jogo e, sem dúvida, o Vitor Pereira tem sido importante para o Roger Guedes e desde que ele ficou com a camisa 10 do Corinthians, ele cresceu muito. O jogador não quer deixar o Corinthians neste momento pois sabe que ainda existe a possibilidade de ser campeão, no caso da Copa do Brasil”, concluiu.
Vampeta fala sobre demissão de técnico do Corinthians
Para Vampeta, o Corinthians precisa trabalhar pensando na próxima temporada e não pode ficar refém do técnico Vitor Pereira para a próxima temporada. O comentarista deu a sua opinião durante o programa Canalada, da Jovem Pan.
“O Vitor Pereira vai ficar? Ou vai ficar refém? Não (manteria Vitor Pereira). Se eu sou o presidente de uma instituição como o Corinthians, tão grande. Eu chamo ele e seguinte,: ‘vai ficar? Não? Então tchau”, revelou Vampeta.