Flamengo e Athletico Paranaense estão garantidos na grande final da Copa Libertadores da América, que acontece em 29 de outubro, em Guayaquil. Perguntado sobre a decisão, o goleiro Cássio, do Corinthians, cravou quem será o campeão da principal competição de clubes das Américas.
No “Resenha ESPN”, Cássio apostou no Athletico de Felipão como o campeão. O clube do sul do Brasil faz grande campanha até a final e eliminou o Palmeiras de Abel Ferreira na semifinal, em jogo que terminou 2 a 2 no Allianz Parque.
Já sobre a Copa do Brasil, Cássio ressaltou que o Corinthians irá continuar trabalhando em busca da taça. No jogo de ida da semifinal, o time de Vítor Pereira empatou em 2 a 2 com o Fluminense de Fernando Diniz no Maracanã e agora tem o fator casa para garantir uma vaga na decisão. Do outro lado da chave o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi e largou na frente na eliminatória.
O Corinthians vem de empate por 2 a 2 contra o Internacional no Brasileirão Série A e tem o América-MG pela frente, novamente pela competição nacional de pontos corridos.
Cássio fala da Libertadores de 2012
“Eu tenho a camisa do Diego (Souza) até hoje. Não sei se ele ficou bolado comigo depois do jogo por ter defendido. Eu pedi para trocar a camisa com ele, porque eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no Grêmio também. Eu peguei e guardei a camisa. Só que no jogo tu estás tão concentrado e era um jogo tão grande, que o Tite cobrava muito, que eu pedi para trocar. Eu nem tinha noção do quão grande também”, ressaltou.
Tite cita Cássio como um dos concorrentes por vaga na seleção brasileira
“Eles concorrem sim. É um grande jogador. O Couto é um extraordinário jogador. Gabriel Jesus também. Falamos de David Neres, Martinelli. É muito difícil. O Dudu para mim foi o melhor jogador da classificação de Palmeiras e Atlético Mineiro. Cássio está retornando em um grande momento. O Santos retomando um grande patamar. Só para colocar como está a concorrência”, revelou Tite sobre o goleiro do Corinthians.
“Gabriel Jesus, especificamente, está em um grande momento e concorrendo. Absolutamente sim”, afirmou Tite. “Esta convocação serviu para dar oportunidades a outros”, declarou.