PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Copa do Mundo 2022: Tite aponta cinco principais rivais do Brasil na competição

Copa do Mundo 2022: Tite aponta cinco principais rivais do Brasil na competição

O Brasil está em preparação para a Copa do Mundo, nos próximos dias, a seleção brasileira fará dois amistosos

Por Jeff Macedo em 19/09/2022 12:36 - Atualizado há 11 meses

Tite prepara a seleção brasileira para a Copa do Mundo, o treinador está otimista para a disputa da competição. Ele colocou o Brasil entre os favoritos para conquista do título. Mas, Tite também elencou cinco seleções que podem dar trabalho para os brasileiros.

A história do futebol brasileiro e a força dessa camisa obviamente nos obriga a assumir a condição de favorito. Mas somos os únicos? Claro que não. Tem França, Argentina, Inglaterra, Espanha e Alemanha… Quem pode dizer que a França não pode chegar? Olha a qualidade dos jogadores, veja como Mbappé continua a crescer de ano a ano e agora com Benzema de volta depois de quatro anos“, começou dizendo.

Tite também comentou sobre os dois últimos amistosos do Brasil antes da disputa da Copa do Mundo. A seleção brasileira enfrenta Gana, na próxima sexta (23) e a Tunísia no dia 27. O treinador afirmou que esses dois amistosos vão servir para testar ainda mais o elenco do Brasil.

Será uma questão de confirmar que o Brasil está no seu melhor nível. Temos apenas dois amistosos antes do Mundial para dar as últimas oportunidades, então não há tempo a perder“, disse.

Cinco centroavantes brasileiros disputam vaga na Copa do Mundo

Com a proximidade da Copa do Mundo, uma das maiores dúvidas de Tite é o ataque, o treinador trabalha com cinco nomes de centroavantes para a Copa do Mundo. Esses últimos amistosos vão servir para definir quem serão os nomes escolhidos por Tite.

Para muitos, Gabriel Jesus é um dos centroavantes que já estão no Mundial. Sua ausência na última convocação seria para Tite levar outros nomes que ainda brigam por vaga como Pedro, Firmino, Matheus Cunha e Richarlison.

Exit mobile version