A França tem sido uma das seleções que mais vem sofrendo com lesões em seu elenco. A ausência de atletas importantes como Pogba, Kanté, entre outros, tem enfraquecido a equipe e resultado na péssima campanha na fase de grupos da Liga das Nações.
Contudo, a França recebeu uma boa notícia essa semana, o volante Pogba está se recuperando de forma surpreendente e tem chances de retornar a tempo de disputar a Copa do Mundo.
Inicialmente, os médicos da Juventus, clube onde o francês atua, haviam descartado o retorno do jogador antes da Copa do Mundo no Catar. Agora, os mesmos garantem que ele estaria evoluindo em um ritmo surpreendente e que é possível que já esteja disponível para atuar no time italiano na reta final de outubro.
A notícia animou muito os franceses, que tem na figura do meio-campista um jogador de confiança no esquema de jogo executado atualmente. A dupla Pogba e Kanté foi a mais impressionante da Copa do Mundo da Rússia e tem grandes chances de novamente ter protagonismo nessa.
França terá jovens talentosos na Copa do Mundo 2022
Apesar dos titulares ainda serem os campeões da Copa do Mundo da Rússia, jogadores jovens do elenco francês estão em alta e vêm pedindo passagem no time francês. Tchouaméni, por exemplo, foi uma das contratações mais caras da última janela de transferências e é tido por muitos como favorito a compor os 11 iniciais na Copa.
O meio-campista do Real Madrid foi um dos destaques da seleção francesa na última data Fifa e é quem provavelmente herdará a vaga de titular com o envelhecimento de Kanté e Pogba.
Ele também é um dos favoritos para compor o meio de campo do Real Madrid juntamente com Kroos e Modric. No momento, ele disputa essa vaga com Valverde e Camavinga.