Copa do Mundo 2022: Daniel Alves desabafa sobre não convocação para a seleção brasileira
Daniel Alves vem sendo bastante criticado no México e ficou de fora da convocação de Tite para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo
Em entrevista coletiva no Pumas, Daniel Alves desabafou sobre a não convocação para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo. O jogador também abriu o jogo sobre a possibilidade de disputar o Mundial. Segundo ele, o seu foco é no Pumas, que briga contra o rebaixamento.
“As pessoas estão falando mais da Copa do que de mim. Venho aqui no Pumas para fazer o melhor que posso, para trabalhar, para tentar salvar as expectativas. Depois vem a Copa do Mundo”, disse.
Daniel Alves também disse que não é a camisa do clube que veste que o levará para a Copa do Mundo, mas sim, a sua história na seleção brasileira. Ele também afirmou que está fazendo o seu trabalho para que possa ser lembrado por Tite.
“Minha história com a seleção é o que vou vestir ou não, não é o fato de estar no Pumas, de estar em São Paulo, de estar em Barcelona, de estar em qualquer outro lugar. É história. Quando vou construir algo é por causa da história. É algo que foge do meu controle tomar a decisão de me levar ou não. Estou fazendo meu trabalho e muito bem”, disse.
Daniel Alves abre o jogo sobre mudar de clube visando Copa do Mundo
Ainda em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Daniel Alves abriu o jogo e falou sobre especulações sobre uma possível mudança de clube visando a Copa do Mundo. O jogador afirmou que no México só vai vestir a camisa do Pumas, seu atual clube.
“No México só no Pumas, não vou trocar por outro, se sair daqui não vai ser para outro (no México)”, disse Daniel Alves.