Cicinho “ignora” resultado na Copa do Brasil e dispara: “São Paulo amassou o Flamengo”
"São Paulo está mostrando as fraquezas do Flamengo", argumenta o ex-jogador
O Flamengo venceu o São Paulo na ida e volta da fase semifinal da Copa do Brasil. Depois do 3 a 1 no Morumbi, o Rubro-Negro bateu o time de Rogério Ceni por 1 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira (14), gol de Arrascaeta. Com esse resultado, a equipe de Dorival Júnior está na final da competição.
O ex-jogador e comentarista Cicinho “ignorou” o resultado e disse que o SPFC “amassou” o Flamengo, em declarações em live no Uol.
“O São Paulo amassou o Flamengo de novo. Não me importa se o Flamengo jogou lá atrás, se jogou pro gasto, se colocou o pé no freio… Se fez isso é porque o São Paulo atacou. O Flamengo achou que ia fazer gol a hora que quisesse, e não foi bem assim”, iniciou dizendo Cicinho.
“O São Paulo jogou de igual para igual. Você, torcedor do Flamengo, não vem com essa historinha que ‘o Flamengo jogou para o gasto’, jogou nada. O Flamengo demonstra nessas partidas contra São Paulo e Corinthians que, quando é atacado, sente muita dificuldade também. Contra-ataque não vira gol toda hora. O Flamengo que se cuide, porque o São Paulo está mostrando as fraquezas dele”, prosseguiu ele.
Longe da liderança no Brasileirão Série A, o Flamengo está nas finais da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Já o São Paulo, perto da zona de rebaixamento, tem vaga garantida na grande decisão da Copa Sul-Americana.
“Triste pela desclassificação, mas feliz pelo desempenho do São Paulo. Mostrou evolução. Hoje foi coração, trabalho, mas peca na questão de qualidade. Coisa que o Flamengo já tem”, concluiu Cicinho.
Cicinho já tinha feito declarações sobre Flamengo x São Paulo
“O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro do Maracanã. Vai ser 2 a 0 e o São Paulo se classifica nos pênaltis. O São Paulo já amassou o Flamengo no Morumbi e vai amassar no Maracanã. O Flamengo achou 3 gols (no primeiro jogo)”, disse Cicinho no “Arena SBT” da última segunda-feira (12).
Marcos, ídolo do Palmeiras, entrou na zoeira e provocou o amigo: “Cicinho tá off! É, amigo são Paulino… a missão era difícil demais, ganhar dos cara já é um parto e ainda ter que reverter a diferença de 2 gols dentro do Maraca…”, brincou o ex-goleiro.