Durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (5), o ex-lateral Cicinho criticou a torcida do Cruzeiro. No fim de semana, o lado azul de Minas Gerais xingou Ronaldo Fenômeno em dos camarotes no empate com o Criciúma por 1 a 1.
A confusão com o gestor do Cruzeiro revoltou o ex-lateral da seleção brasileira e companheiro de Ronaldo no Real Madrid. Na visão de Cicinho, a torcida do Cruzeiro está com medo de subir para a Série A e enfrentar mais vezes o rival Atlético-MG.
“Acho que eles querem seguir na segunda divisão. Eles estão incomodados que o Cruzeiro vai subir de divisão, só pode ser isso. Estava cômodo para eles não jogar contra o Atlético-MG, tomar taca, porque o Galo é o maior de Minas”, destacou.
O Cruzeiro é o líder do Brasileirão com 59 pontos conquistados em 28 rodadas. O segundo colocado, Bahia, aparece com nove pontos a menos com a mesma quantidade de jogos. Enquanto isso, o primeiro clube fora do G4, Londrina, tem 18 pontos abaixo do clube de Belo Horizonte.
Caso mantenha a distância, o clube deve oficializar o retorno para a Série A do Brasileirão na 34ª rodada da Série B. O clube mineiro está, de forma consecutiva, em sua terceira temporada atuando na segunda divisão.
ANIMADO, RONALDO FAZ PROMESSA PARA A TORCIDA DO CRUZEIRO
Mesmo após confusão no estádio do Mineirão, o sócio-majoritário e ex-jogador do Cruzeiro fez uma promessa para a torcida.
“O título é o que a gente está buscando. A gente planejou (a temporada) para conseguir o acesso e, no meio do caminho, percebemos que a gente também pode ser campeão”, destacou Ronaldo.
Após o empate com o Criciúma, ele também lamentou o resultado ruim jogando em casa. “Deixamos tudo em campo! É claro que empate em casa não é um bom resultado, mas nossa Nação Azul fez a diferença mais uma vez. Foi de arrepiar!”, destacou o gestor do Cruzeiro.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Operário, no estádio do Mineirão, na quinta-feira (8), às 21h30 (no horário de Brasília).