Chelsea não terá titular para encarar o RB Salzburg na Champions League
Após semana agitada em Londres o Chelsea encara o Red Bull Salzburg buscando a primeira vitória na Champions League nesta temporada
O Chelsea volta à Champions League após uma derrota na estreia para o Dínamo Zagreb e uma semana conturbada. O clube inglês viu o técnico Thomas Tuchel ser dispensado da equipe logo após perder na competição continental e, agora, busca a primeira vitória. Desta vez, em cima do Red Bull Salzburg, pelo grupo E.
Atual último colocado do grupo E, o Chelsea está justamente atrás do Salzburg, 3º colocado da chave, que empatou com o Milan por 1 a 1 na estreia da Champions League. E desta vez, a equipe vai jogar em casa, após um fim de semana sem rodada da Premier League devido ao luto pela morte da rainha Elizabeth II.
Como se não bastasse a semana agitada com a troca de treinador, o novo dono do Chelsea, Todd Boehly, agora quer contar com o dirigente português Luis Campos, que está no PSG. De acordo com a imprensa europeia, os Blues estariam dispostos a desembolsar oito milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) por ano para o diretor. Isso, para que o executivo comande a janela de transferências do clube na próxima abertura, ao fim do ano.
A partida que acontece nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Stamford Bridge, terá como comandante do Chelsea o técnico recém-chegado Graham Potter. Este, não poderá ter o time completo à disposição. Isso porque, Kante, lesionado, é desfalque certo para o confronto da Champions League.
E para o segundo duelo do grupo E da Champions League o Chelsea deve entrar com o provável time tendo Mendy no gol; Fofana, Silva, Koulibaly; James, Jorginho, Kovacic, Cucurella; Mount, Havertz e Sterling.
Já o Red Bull Salzburg viaja para Londres e deve enfrentar o Chelsea com o goleiro Kohn; Dedic, Pavlovic, Ulmer, Bernardo; Capaldo, Seiwald, Kjaergaard; Kameri; Sesko e Okafor. Wober, Solet, Piatkowski, Bryan Okoh, Mamady Diambou, Ousmane Diakite, Tijani, Luka Sucic, Justin Omoregie e Sekou Koita estão lesionados e não devem entrar em campo.