Home Automobilismo CEO da Fórmula 1 diz que Verstappen “lembra muito” Michael Schumacher

CEO da Fórmula 1 diz que Verstappen “lembra muito” Michael Schumacher

CEO da Fórmula 1 diz que holandês é um "canibal" em entrevista a jornal italiano

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A temporada de Max Verstappen é tão impressionante que CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, fez uma comparação inusitada.

“Ele (Verstappen) é um canibal e não olha ninguém na cara. Nisso, Max lembra muito o Schumacher”, analisou o dirigente em entrevista ao Corriere dello Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outra característica do holandês da Red Bull que chama atenção do CEO da F1 é o foco.

“Schumacher também era muito focado na pista (comparado a Verstappen). Max amadureceu muito e aprendeu a controlar suas emoções”, destaca na mesma entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Verstappen pode ser campeão em Cingapura

No próximo dia 2 de outubro, acontece o GP de Cingapura e, já nele, Max Verstappen pode sair com o bicampeonato mundial.

Para isso acontecer, o piloto da Red Bull precisa que Charles Leclerc chegue de nono lugar para baixo e seu companheiro de Red Bull, Sergio Perez, termine a prova, no mínimo em quarto lugar.

Better Collective