Cássio, do Corinthians, elege os três melhores goleiros do Brasil e cita rival na lista
Cássio ainda aponta melhor goleiro do mundo; jogador do Corinthians segue na "rota" de Tite
Um dos melhores golerios do Brasil, Cássio, do Corinthians, deu sua opinião sobre quem são os melhores da posição na atualidade. No “Resenha ESPN”, ele citou três nomes e incluiu um rival na lista: Fábio, do Fluminense, Éverson, do Atlético-MG, e Weverton, do Palmeiras, foram os escolhidos.
Sobre o melhor goleiro do mundo, Cássio não teve dúvidas: o alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique.
Cássio ainda deixou claro que sonha com a Copa do Mundo: “Realidade (uma possível convocação), a gente está jogando, tem a possibilidade”, declarou o goleiro do Corinthians.
Nesta terça-feira (9), o treinador Tite convocou os jogadores para os próximos amistosos da seleção brasileira e não descartou Cássio para a Copa:
“Eles concorrem sim. É um grande jogador. O Couto é um extraordinário jogador. Gabriel Jesus também. Falamos de David Neres, Martinelli. É muito difícil. O Dudu para mim foi o melhor jogador da classificação de Palmeiras e Atlético Mineiro. Cássio está retornando em um grande momento. O Santos retomando um grande patamar. Só para colocar como está a concorrência”, afirmou o treinador da seleção.
Weverton, um dos citados por Cássio, foi mais uma vez convocado e deve estar na Copa do Mundo. Ele vive anos de sucesso no Palmeiras e tem a confiança da comissão técnica.
Neto cita Cássio como maior da história do Corinthians
“Para mim, o maior ídolo do clube hoje é o Cássio. O Cássio é o maior. O Corinthians tem Biro Biro, Ezequiel, Givanildo, Fágner… O Corinthians não precisa que você seja craque. O Corinthians precisa que você entenda que o Corinthians é mais importante do que você”, cravou Neto, no dia do aniversário do Corinthians.
Hoje é 1 de setembro, dia que cinco operários, lá no Bom Retiro, eles fizeram um time do povo, um time revolucionário, um time que deu a oportunidade para que as pessoas pudessem torcer. A gente ama o clube que a gente torce”, disse ele na ocasião.