Um dos melhores golerios do Brasil, Cássio, do Corinthians, deu sua opinião sobre quem são os melhores da posição na atualidade. No “Resenha ESPN”, ele citou três nomes e incluiu um rival na lista: Fábio, do Fluminense, Éverson, do Atlético-MG, e Weverton, do Palmeiras, foram os escolhidos.
Sobre o melhor goleiro do mundo, Cássio não teve dúvidas: o alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique.
Cássio ainda deixou claro que sonha com a Copa do Mundo: “Realidade (uma possível convocação), a gente está jogando, tem a possibilidade”, declarou o goleiro do Corinthians.
Nesta terça-feira (9), o treinador Tite convocou os jogadores para os próximos amistosos da seleção brasileira e não descartou Cássio para a Copa:
“Eles concorrem sim. É um grande jogador. O Couto é um extraordinário jogador. Gabriel Jesus também. Falamos de David Neres, Martinelli. É muito difícil. O Dudu para mim foi o melhor jogador da classificação de Palmeiras e Atlético Mineiro. Cássio está retornando em um grande momento. O Santos retomando um grande patamar. Só para colocar como está a concorrência”, afirmou o treinador da seleção.
Weverton, um dos citados por Cássio, foi mais uma vez convocado e deve estar na Copa do Mundo. Ele vive anos de sucesso no Palmeiras e tem a confiança da comissão técnica.
Neto cita Cássio como maior da história do Corinthians
“Para mim, o maior ídolo do clube hoje é o Cássio. O Cássio é o maior. O Corinthians tem Biro Biro, Ezequiel, Givanildo, Fágner… O Corinthians não precisa que você seja craque. O Corinthians precisa que você entenda que o Corinthians é mais importante do que você”, cravou Neto, no dia do aniversário do Corinthians.
Hoje é 1 de setembro, dia que cinco operários, lá no Bom Retiro, eles fizeram um time do povo, um time revolucionário, um time que deu a oportunidade para que as pessoas pudessem torcer. A gente ama o clube que a gente torce”, disse ele na ocasião.