Assim como toda a torcida do Vasco, Casimiro Miguel ficou decepcionado com a atuação do time diante do Cruzeiro. “Engolido” pela Raposa, o clube carioca perdeu de 3 a 0 e pode ver o Londrina empatar a pontuação e acirrar a disputa pelo acesso na Série B. Sendo assim, ao rever os lances da partida, Casimiro Miguel não poupou críticas ao desempenho de Danilo Boza.
Ganhando a vaga de Quintero, o zagueiro não conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Cruzeiro e foi detonado por Casimiro. Ironizando o fato do defensor ter se tornado atleta profissional, o ilustre torcedor do Vasco brincou sobre qualquer pessoa alcançar seus sonhos na vida.
“A sorte acompanha os competentes, o azar os incompetentes, e como o Vasco é azarado, bizarro. Particulamente, eu parei de falar o nome de alguns jogadores porque é muito complicado, da minha cadeirinha, com o dobro do peso que eu deveria ter, é muito fácil falar. Mas se o Danilo Boza é jogador, você nunca deve desistir dos seus sonhos, seja lá qual for. ‘Ah, Casimiro, quero ser neurocirurgião’. Acredita! ‘Ah, mas tenho 40 anos’. Fod*-se. Entra na faculdade e vai. De coração, tudo é possível. ‘Quero ser astronauta, Casimiro’. Vai. Pô, não dá mano”, disse em live na Twitch.
eu vendo o vasco jogar é assim https://t.co/Fpv4rINetO
— caze (@Casimiro) September 21, 2022
Em relação ao Cruzeiro, Casimiro deixou claro que não odeia o time celeste. Afirmando que a Raposa precisa estar na Série A, assim como o Vasco, ele valorizou o objetivo que foi cumprido pela equipe de Paulo Pezzolano, cenário que o Vasco ainda vai perseguir na sequência da segunda divisão.
“Bonita a festa do Cruzeiro. Só porque tem muito cruzeirense que vê o vídeo depois e parece que eu não gosto do Cruzeiro, não é verdade. Já falei que o lugar do Cruzeiro é na Série A, deveria ser o lugar do Vasco da Gama também, mas ainda não entendeu. Tem que subir, demorou, foi custoso, roubalheira colocou o Cruzeiro lá, mas tem que voltar para Série A, não tem jeito”, concluiu.