Brusque x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Brusque x Vila Nova tem duelo contra a zona de rebaixamento no Brasileirão Série B, este às 16h30 deste sábado (17)
Brusque x Vila Nova tem duelo contra a zona de rebaixamento no Brasileirão Série B, este às 16h30 deste sábado (17)
A 30ª rodada do Brasileirão Série B terá sequência neste sábado com vários jogos importantes. Em partida contra o Z-4, Brusque x Vila Nova se enfrentam às 16h30 e os interessados em ver o jogo saberão através deste guia do Torcedores como fazer para assistir.
Brusque x Vila Nova será uma das atrações do SporTV e do Premiere. A Série B segue com seu returno nos canais da Globo, com todos os jogos da reta final sendo exibidos.
O Brusque é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão Série B, com 31 pontos. O time catarinense só ganhou um dos últimos cinco jogos (este contra o Vasco) e ainda não mostrou a reação que Gilson Kleina espera.
Com a necessidade da vitória (e ainda contar com tropeços) para deixar o Z-4, o Quadricolor virá bem modificado para este confronto direto contra o Vila Nova. Pará volta à lateral-direita e Ângelo fará seu primeiro jogo como titular pela esquerda. No ataque, há uma dúvida se Crislan e Patrick entrarão em campo.
O Vila Nova também tem a mesma pontuação do Brusque e a situação de escapar da zona de rebaixamento nesta rodada é semelhante a do rival deste sábado. Mas a equipe goiana vem de importante vitória em outro confronto direto (contra o Guarani) e as esperanças seguem fortes.
Allan Aal direcionou o time para não ter grandes mudanças na partida deste sábado. Assim, a formação que entrou em campo contra o Bugre também deverá ser a escolhida pelo treinador para enfrentar o Brusque nesta ‘final’ contra o rebaixamento.
Confira as prováveis escalações de Brusque x Vila Nova
Brusque
Belliato; Pará, Wallace, Ianson e Ângelo; Balotelli, Rodolfo Potiguar e Luiz Antônio; Crislan (Patrick), Fernandinho e Franklin Mascote
Técnico: Gilson Kleina
Vila Nova
Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini e Willian Formiga; Jean, Wagner e Sousa; Dentinho, Kaio Nunes e Daniel Amorim
Técnico: Allan Aal