O Botafogo venceu o Coritiba, pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, no estádio Nilton Santos, na noite do último sábado, dia 17.
Esse confronto foi válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A e marcou o reencontro do Glorioso com as vitórias atuano como mandante.
Além de conseguir um importante resultado diante de seu torcedor, o Fogão teve uma surpresa muito boa dentro das quatro linhas.
O atacante Júnior Santos apareceu muito bem atuando como ponta direita no time comandado pelo técnico português Luís Castro.
Na partida deste último fim de semana, o jogador acertou todos os dribles que executou, acertou duas bolas na trave e foi bastante elogiado pelo comandante alvinegro:
“O Júnior treinou bem ao longo da semana, mostrou coisas que me fez querer levá-lo a jogo e optei por ele não só em função daquilo que eu queria para o jogo, mas também daquilo que foi o trabalho ao longo da semana. Acho que isso é decisivo. A meritocracia na vida é pra ser levada à sério e é pra ser levada à sério com ações, não com palavras, como eu achar que as coisas não estão bem e mudar três no intervalo porque as coisas não estavam bem. É através das ações. Não estávamos bem e não se faz nada. Faço o que entendo que tenho que fazer.”
Júnior Santos foi bastante driblador na última partida do Botafogo
De acordo com dados do “SofaScore”, o atacante do Glorioso tem um aproveitamento de 73% em dribles e teve, em média, 67 minutos por partida, até o momento.
Ele se torna mais uma opção para a equipe comandada pelo técnico português Luís Castro e pode até se tornar uma das soluções no elenco do time da Estrela Solitária.