Home Futebol Botafogo: jogador fala sobre futuro e vontade de permanecer no time

Botafogo: jogador fala sobre futuro e vontade de permanecer no time

Atleta do Glorioso ainda fez elogios ao ténico português Luís Castro

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Júnior Santos foi um dos destaques do Botafogo na vitória diante do Coritiba, pelo placar de 2 a 0, no estádio Nilton Santos.

O atleta, de 27 anos de idade, chegou ao Glorioso por empréstimo no mês de agosto deste ano de 2022 e demonstra muita vontade de contribuir no elenco do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva concedida ao jornal Lance!, o jogador falou sobre o bom momento no Fogão e revelou desejo de renovar o seu contrato com o time alvinegro:

“Está sendo ótimo. Realização de um sonho. Estou muito feliz de estar aqui. Fiz um grande jogo no sábado (Botafogo x Coritiba). A gente conseguiu uma importante vitória diante do nosso torcedor. Estou muito focado. Quero continuar no Botafogo e renovar meu contrato. Não depende só de mim, tenho que dar meu melhor sempre, mas quero ficar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante do Botafogo ainda falou da sua relação com técnico português Luís Castro e fez elogios ao treinador:

“O Luís Castro é muito sério. Não tem tratamento melhor ou pior. É um cara centrado. A relação com todos os jogadores são iguais. Eu vi que ele é um cara muito justo e um treinador muito bom. Não tem titular ou reserva. Quem tiver no momento bom, vai jogar. Estou gostando muito de trabalhar com ele. Botafogo está no caminho certo. Com o time pegando entrosamento, Botafogo vai crescer no campeonato.”

Atacante do Botafogo ainda falou sobre a sua trajetória de vida

Júnior Santos é natural de Conceição de Jacuípe, na Bahia, e iniciou sua carreira profissional no futebol somente aos 23 anos de idade. Ele não chegou a atuar por equipes de base pois jogava em clubes de várzea.

PUBLICIDADE

Ainda em entrevista exclusiva, o atleta relembrou os momentos de dificuldade na vida, antes de se tornar jogador de futebol profissional:

PUBLICIDADE

“Sou realizado. Já passei várias dificuldades. Deus me fez chegar até aqui. Tudo é momento. Com 15 anos, desisti de ser jogador profissional. Escutei muitas palavras negativas e acabei desistindo. Aos 20 anos, comecei a vida da forma que um homem precisa encarar. Tive que trabalhar e pagar as contas. Muitas vezes, tive que comer arroz com mortadela e tomar café com farinha. Eu passei por muitas dificuldades, até que Deus foi abrindo as portas para mim. Eu comecei a jogar no amador, ganhar dinheiro e as coisas foram melhorando. Aos 23 anos, consegui ser jogador de futebol.”

Júnior Santos pertence ao Sanfrecce Hiroshima, do futebol japonês, e está emprestado ao clube carioca até o fim do ano.

Better Collective