Home Mercado da Bola Bayer Leverkusen envia representantes para observar titular do Flamengo

Bayer Leverkusen envia representantes para observar titular do Flamengo

O Bayer Leverkusen enviou representantes ao Brasil para observar um titular do Flamengo, podendo formalizar uma proposta em breve

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está vendo o interesse de clubes do Brasil e do exterior por diversos jogadores do seu elenco e, agora, o Bayer Leverkusen foi quem enviou representantes para tentar a contratação de um titular do time comandado por Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal O Dia, os alemães teriam enviado representantes ao Brasil para acompanhar uma partida do Flamengo. No entanto, o alvo inicial seria o atacante Matheus França, no entanto, observando um jogo do Flamengo, quem encantou os alemães foi o volante João Gomes.

Vale lembrar que, além do Bayer Leverkusen, também observam João Gomes os ingleses do Manchester United e do Liverpool, além do Real Madrid. Nos bastidores a venda de João Gomes parece inevitável na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Trabalhando com a hipótese de negociar o garoto, o Flamengo já trabalha no seu substituto no time e, segundo o jornal O Globo, o nome da vez seria o do volante Walace, atualmente na Udineses, da Itália.

Marcos Braz fala sobre propostas por João Gomes

Marcos Braz falou recentemente sobre o futuro do jogador e revelou que ainda não tem proposta pelo atleta, mas que ofertas devem chegar pelo jogador que vem se destacando no Flamengo.

“Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz.

“Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo”, concluiu o dirigente.

PUBLICIDADE
Better Collective