Home Mercado da Bola Barcelona monitora volante brasileiro para ser substituto de Busquets

Barcelona monitora volante brasileiro para ser substituto de Busquets

O volante espanhol Sérgio Busquets pode estar deixando o Barcelona e o clube espanhol tem um brasileiro na mira para substituir o seu meia

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Barcelona e Sérgio Busquets encerram uma novela de anos e anos com muitas conquistas, títulos e identificação. O volante espanhol está pensando em deixar o Barça para jogar na Major League Soccer, dos Estados Unidos.

Para que isso aconteça, o jogador vai precisar dar adeus ao Barcelona e com isso, começar a vasculhar o mercado para observar possíveis substitutos e, de acordo com a TNT Sports, um brasileiro está sendo sondado e monitorado pelo clube espanhol: Bruno Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante que atualmente está no Newcastle, da Inglaterra, seria o nome ideal no entendimento da direção do Barcelona. No entanto, os ingleses não prometem facilitar em nada a venda do jogador que, no entendimento do clube, ainda pode se valorizar mais.

Contratado recentemente pelos ingleses, Bruno Guimarães vive a expectativa de ir pra Copa do Mundo, caso seja convocado pelo técnico Tite para a disputa do mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nova casa para Sérgio Busquets

O jornal “Sport” da Espanha, informou que Sergio Busquets está disposto a deixar o clube onde é ídolo. Com contrato se encerrando no final da temporada, o jogador pode estar abandonando o Barça após 15 anos de convívio diário com o clube e seus funcionários.

Busquets deve ser o reforço do Inter Miami, time que é comandado por David Beckham, meia inglês com carreira histórica Manchester United e Real Madrid. Ainda de acordo com informações do jornal Marca, a diretoria do Barcelona considera difícil a permanência do volante no elenco. Por isso, já foram iniciadas as buscas por outro jogador.

Busquets já estava sendo alvo de clubes da MLS antes do início da atual temporada, mesmo sendo titular absoluto da equipe comandada por Xavi Hernández.

PUBLICIDADE
Better Collective