Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Athletico deve contar com Pedro Henrique para o final da temporada de 2022

Athletico deve contar com Pedro Henrique para o final da temporada de 2022

Athletico Paranaense viveu momentos de preocupação com a lesão de Pedro Henrique, mas zagueiro deve retornar já no próximo jogo

Por Fabrício Carvalho em 19/09/2022 14:25 - Atualizado há 10 meses

Divulgação / Athletico

Athletico Paranaense viveu momentos de preocupação com a lesão de Pedro Henrique, mas zagueiro deve retornar já no próximo jogo

O Athletico Paranaense chegou a ficar preocupado com uma possível ausência importante para a grande decisão da Conmebol Libertadores, diante do Flamengo, no dia 28 de outubro.

No segundo tempo do empate por 2 a 2 diante do Cuiabá, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A no último domingo (18), o zagueiro Pedro Henrique foi substituído devido à uma lesão.

Abatido, o zagueiro deixou o jogo e foi direto aos vestiários para iniciar tratamento. No entanto, o técnico Felipão iniciou a entrevista coletiva pós-jogo tranquilizando o torcedor ao falar que a o tempo de recuperação será no máximo de 10 dias.

Nas redes sociais, Pedro Henrique disse que teve apenas um corte superficial no pé, mas acabou levando dez pontos na lesão. Apesar disso, o zagueiro deixou a possibilidade de retorno para a próxima rodada do Brasileirão.

Pedro Henrique é um dos maiores destaques do Athletico Paranaense na atual temporada, sendo fundamental desde a lesão de Thiago Heleno no primeiro semestre, herdando a faixa de capitão da equipe.

O Athletico volta a campo no dia 27 de setembro, diante do Santos, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

Veja o que disse Felipão, técnico do Athletico

“Preocupava, mas agora que vimos bem o pé, provavelmente ele tenha essa recuperação em 7, 8, 10 dias. Parece-me que foi mais o corte do que a torsão, se for o corte não estamos preocupados. Acho eu, pela experiência, que não vai ter problema.”

Exit mobile version