PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arrascaeta se reapresenta no Flamengo com grave queimadura após servir seleção

Arrascaeta se reapresenta no Flamengo com grave queimadura após servir seleção

Meio-campista utilizará proteção na mão em jogo do Brasileirão após incidente durante concentração para última Data Fifa com o Uruguai

Por Cido Vieira em 30/09/2022 13:28 - Atualizado há 11 meses

Wagner Meier - Getty Images

De volta ao Flamengo após atuar pelo Uruguai de forma pontual na Data Fifa que encerrou nesta semana, o meio-campista De Arrascaeta se reapresentou com uma forte queimadura na mão esquerda, e terá que usar uma proteção nos próximos compromissos do rubro-negro carioca. Apesar do ocorrido, o camisa 14 não será problema para Dorival Júnior. A informação foi revelada pelo jornalista Cahê Mota, do “ge”.

Ainda segundo o setorista do Flamengo, Arrascaeta se queimou quando estava tomando chimarrão, bebida típica uruguaia, servida com água quente. Na última quinta-feira (29), o jogador rubro-negro chegou a publicar uma foto com uma luva especial, e brincou com o influenciador digital Luva de Pedreiro.

NÚMEROS NO FLAMENGO

Na atual temporada, Arrascaeta esteve presente em 50 dos 64 jogos já realizados pelo Flamengo, acumulando 12 gols e 17 assistências. O último compromisso do camisa 14 na equipe foi o clássico diante da equipe do Fluminense, vencido pelo Tricolor por 2 a 1, no dia 18 de setembro.

Nos jogos da seleção uruguaia em preparação para a Copa do Mundo, Arrascaeta foi preservado e esteve em ação por 63 minutos dos 180 disputados, sendo 18 minutos na vitória sobre o Irã pelo placar de 1 a 0, e 45 minutos diante do Canadá, onde o time celeste triunfou por 2 a 0.

Neste sábado (1º), o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo da 29ª rodada do Brasileirão. No momento, a equipe de Dorival Júnior figura na quinta posição, com 45 pontos somados, dois a menos em relação ao quarto colocado, o Corinthians.

Exit mobile version