O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone é sempre muito enfático em relação as suas opiniões. Portanto, deu uma entrevista coletiva sobre diversos assuntos, abordando o trabalho bem feito que o levou a carimbar a goleada contra o Celta, confira detalhes.
Opiniões sobre o jogo e trabalho atual
Quando Diego Simeone foi questionado sobre a comemoração no terceiro gol do Atlético de Madrid, o argentino disse: “falamos sobre isso esses dias, as coisas muito bem feitas, que são muitas, mesmo que alguns não as enxerguem. Temos que ajudar aos jogadores a enxergar essas ações, mas esta equipe tem um monte de jogadores que jogam bem (…)”.
Sobre a afirmação anterior com a fala das coisas que não são enxergadas, a imprensa espanhola o questionou sobre o que queria dizer. Portanto, o técnico do Atlético de Madrid disse: “entendo a parte da imprensa que analisa que existe uma realidade e que o importante é ganhar. As pessoas cantando e encorajando os jogadores é tudo que precisamos”.
Ainda por cima abordou sobre a sua opinião sobre o jogo: “(…) A equipe teve mais coragem, foi mais intensa e agressiva (…)”. Sobre o entrosamento do time foi enfático: “tentamos que a gente esteja bem. Hoje senti os torcedores de perto, como sempre na história do clube. Os gols foram uma bonita fatura. Precisamos ser equipe. Quem o entender terá mais minutos, quem não, não”.
Sobre algumas alterações no elenco
Finalmente, o técnico do Atleti abordou sobre algumas mudanças no elenco: “Oblak decidiu que não estava bem hoje, e deixou o seu lugar para o seu colega. Fico feliz por Ivo, é um cara com energia que trabalhou por esta oportunidade”.
Por último, também decidiu elogiar Witel e seu desempenho recente: “tem grande virtude: uma visão de jogo como poucos. É um meio-campista com grande visão. Quando não estava Giménez ou Savic, entendemos que suas características nos ajudariam a pontuar. Não apenas nessa posição. Qualquer lugar na parte do ataque ele joga muito bem”.