PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andreas Pereira responde se aceitaria convite de Ronaldo para jogar no Cruzeiro

Andreas Pereira responde se aceitaria convite de Ronaldo para jogar no Cruzeiro

Atualmente na Premier League, o meia apontou condição para vestir a camisa do time celeste no futuro

Por Bruno Romão em 27/09/2022 11:37 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Fulham

Devolvido pelo Flamengo após o fim do empréstimo, Andreas Pereira acertou com o Fulham até junho de 2026. Dessa forma, mediante o contrato longo, o meia quer ter sucesso no clube inglês antes de pensar em uma volta ao Brasil. Apesar disso, caso Ronaldo realizasse um convite, a possibilidade de jogar no Cruzeiro seria avaliada.

Em entrevista ao Papo de Craques, quadro da Ronaldo TV, Andreas Pereira indicou que ficaria balançado com um contato do Fenômeno. Porém, os termos do eventual acordo precisariam ser definidos de forma detalhada. Sendo assim, ele considera que uma saída da Europa, neste momento, é bastante improvável.

Só se ele (Ronaldo) me ligar mesmo e eu sentar e conversar bem explicada a situação. Mas, mesmo assim, é difícil”, respondeu.

Apesar da necessidade de reforços para a disputa da Série A, o Cruzeiro não deve investir quantias astronômicas em 2023. Diante disso, a tendência é que o projeto siga com os pés no chão, algo que já foi indicado pelo próprio Ronaldo no momento do acesso antecipado na segunda divisão.

“A gente vai falar muito sobre isso. Quero só comemorar o acesso. Trabalhamos muito por isso. Não podemos esquecer da imensa dificuldade financeira que vamos enfrentar”, pontuou o dono do Cruzeiro.

Por conta do seu histórico no Flamengo, Andreas Pereira, caso decida atuar no futebol brasileiro mais uma vez, quer vestir a camisa do Rubro-Negro. Marcado pela falha na final da Libertadores, ele deseja apagar o histórico negativo com uma possível volta por cima no time carioca.

Sim (priorizo o Flamengo). Isso que eu pretendo”, destacou.

Exit mobile version