Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol 5 técnicos especulados para substituir Tite na seleção brasileira em 2023; veja

5 técnicos especulados para substituir Tite na seleção brasileira em 2023; veja

O técnico Tite encerra a trajetória na seleção brasileira após a disputa da sua segunda Copa do Mundo

Por Dayvidson Soares em 26/09/2022 04:02 - Atualizado há 10 meses

Gilvan de Souza/ Flamengo | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Já não é novidade que o técnico Tite vai deixar o comando técnico após a disputa da Copa do Mundo de 2022, do Catar. Com isso, nomes de novos profissionais surgem como possíveis substitutos e o Torcedores.com mostra cinco deles.

No último sábado (24), a jornalista Raisa Simplicio informou que mesmo sem ter definido um técnico favorito para substituir Tite na seleção brasileira, a CBF se agrada com três treinadores do futebol brasileiro: Dorival Júnior, do Flamengo, Fernando Diniz, do Fluminense, e Abel Ferreira, do Palmeiras.

“CBF ainda não definiu um nome para comandar a seleção brasileira depois do Tite, mas Fernando Diniz, Dorival Júnior e Abel Ferreira agradam e têm seus defensores lá dentro, especialmente os dois primeiros”, informou a jornalista em seu perfil no Twitter.

Quem também estaria sendo avaliado pela CBF é Jorge Jesus, ex-Flamengo, que atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia, segundo informou o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’, no mês passado.

Outro técnico cotado para assumir a seleção brasileira seria Cuca. Recentemente, em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola informou que o treinador do Atlético-MG foi o nome indicado por Tite para comandar oBrasil a partir de 2023.

Mas, de acordo com o jornalista Ricardo Capriotti, a campanha do técnico no retorno ao Atlético-MG fez ele perder o favoritismo que já teve em assumir a seleção.

“Se o Cuca não tivesse retornado ao Atlético Mineiro seria nome certo para brigar pela indicação do substituto do Tite na seleção. Agora, com essa campanha medíocre do Galo, não passa nem na porta da CBF”, afirmou Ricardo Capriotti.

Exit mobile version