5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (30/09)
Confira cinco novidades do Rubro-Negro nesta sexta-feira
Sextou! O Torcedores.com separou as principais novidades do Flamengo na manhã e tarde desta sexta-feira (30).
5 notícias do Flamengo hoje que bombaram
Atualizações sobre Bruno Henrique
O departamento de medicina do Flamengo divulgou o estado atual de Bruno Henrique, afastado dos gramados desde junho de 2022 por conta de uma lesão multiligamentar no joelho. O atacante recebeu alta da fisioterapia na manhã de hoje, mas terá que realizar um novo procedimento cirúrgico no mês de outubro.
Arrascaeta retorna aos treinamentos, mas com mão enfaixada por queimadura
Giorgian De Arrascaeta voltou a treinar com o grupo do Flamengo após estar com a Seleção do Uruguai na última semana. O camisa 14 apareceu com a mão enfaixada por conta de uma queimadura, mas brincou com a situação nas redes sociais.
“Hoje vou com sua chapada”, publicou o uruguaio, no Instagram, mencionando o influencer Luva de Pedreiro.
Marcos Braz se pronuncia sobre o Mercado da Bola do Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, descartou praticamente todos os rumores envolvendo alguns jogadores especulados no clube. São os casos de Kaio Jorge, Charles Aránguiz, Oscar e Neymar.
Já em relação ao final do contrato de seus atletas, ele afirmou não ter encaminhado, até agora, nenhuma conversa de renovação com Rodinei e Filipe Luís; além de negar suposto contato do Real Madrid por João Gomes.
Provável escalação contra o Bragantino
Com o retorno do quarteto ofensivo (Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Gabigol e Pedro), o Flamengo deve encarar o Red Bull Bragantino com força total, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A. Filipe Luís, David Luiz (poupados), e Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho (suspensos) são os desfalques.
Provável escalação: Santos; Rodinei, Pablo, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior
Gabigol atinge marca importante na carreira
Gabriel Barbosa está fazendo valer seu apelido “Gabigol”. Após marcar duas vezes contra o Fortaleza, o atacante chegou a 103 gols no Campeonato Brasileiro e se tornou o quinto maior artilheiro da competição na era dos pontos corridos.