5 notícias do Cruzeiro hoje que bombaram (22/09)
Confira cinco novidades do Cabuloso nesta quinta-feira
O Torcedores.com separou as principais notícias do Cruzeiro durante a manhã e a tarde de hoje.
As emoções do acesso
O Cruzeiro sacramentou seu retorno à primeira divisão com maestria: a equipe de Pezzolano bateu o Vasco por 3 a 0 e garantiu o acesso. A torcida festejou bastante com a torcida que esteve em peso no Mineirão, com direito a show feito pelo filho de Ronaldo, DJ Ronald.
Ronaldo promete “muito mais” na próxima temporada
Ronaldo Nazário, o Fenômeno, comentou com muita euforia nas redes sobre sua primeira conquista à frente das ações da SAF do Cruzeiro.
“De fato, a vida não tem roteiro, mas o resultado que alcançamos ontem não é fruto do acaso. Trabalhamos arduamente nos últimos meses implementando um modelo de gestão com estratégias para trazer resultados positivos e muitos deles acontecem no extracampo. Futebol não é só um jogo. O acesso mais rápido da história da Série B não foi definido numa só partida. E vamos por mais, muito mais! Vamos juntos! Obrigado pela confiança, Nação Azul”, disse.
Imprensa internacional exalta feito
Vários portais esportivos do mundo estão parabenizando o acesso do Cruzeiro ao Brasileirão, mencionando Ronaldo como ‘rei do acesso’, sobretudo pelo seu outro clube, Valladolid, ter subido de divisão na Espanha.
Com apenas três derrotas e recorde ao subir com sete rodadas de antecedência, destacou-se o feito “mágico” do ex-atacante no Cabuloso.
[dugoutvideo id=”eyJrZXkiOiJ0bTZvMVpzQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==” partner=”torcedores”]
Após voltar para a Série A, Cruzeiro alfineta rival Atlético-MG
No Twitter, o Cabuloso divulgou uma nota oficial para comemorar o feito conquistado ontem (21). Em um dos trechos, há um sarcasmo embutido contra o Atlético-MG.
“É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno“, diz o tweet.
Matheus Bidu de saída?
O lateral-esquerdo não esteve presente no jogo contra o Vasco alegando problemas pessoais, trazendo novas especulações acerca de uma saída na próxima temporada. Informação de Jorge Nicola aponta uma punição da Raposa ao atleta, por ausência no último treino.