Home Futebol Vai voltar? Cristiano Ronaldo está ‘99% fechado’ com ex-clube, afirma portal

Vai voltar? Cristiano Ronaldo está ‘99% fechado’ com ex-clube, afirma portal

Atacante português que se prepara para a disputa da Copa do Mundo 2022 está insatisfeito com sua equipe na Premier League

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Atacante português que se prepara para a disputa da Copa do Mundo 2022 está insatisfeito com sua equipe na Premier League

O atacante Cristiano Ronaldo pode estar de malas prontas para voltar a um time no qual foi muito feliz no passado. Segundo um jornal estrangeiro, o negócio estaria “99% fechado” e dependeria de detalhes para ser confirmado nos próximos dias. A informação, porém, é confrontada por outros setoristas do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o perfil CaughtOffside, os representantes do clube e do jogador estariam preparados para confirmarem o acerto até amanhã. “Jorge Mendes (empresário do craque) trabalhou dia e noite para encontrar uma solução”, afirmou a conta no Twitter.

Jornalista inglês reage a boato sobre Cristiano Ronaldo

A notícia rapidamente repercutiu entre os jornalistas de outros veículos de imprensa da Europa. O inglês Jonathan Shrager se utilizou da mesma plataforma para responder os boatos e negar a existência de um acerto inicial entre as partes. Segundo ele, o craque não deverá se transferir para outro clube neste início de temporada.

“Uma fonte próxima à situação me disse que (a ida de) Ronaldo ao Sporting não está nem perto de estar concluída e que não acredita que é possível uma chegada de Cristiano ao clube neste mês”, afirmou o comunicador no Twitter. A sua fala vai ao encontro do que o técnico Rúben Amorim, dos Leões, já havia dito anteriormente.

No final de julho, o treinador reagiu a uma pergunta referente à possível contratação de CR7 com um tom pessimista: “Ele é jogador do Manchester United e me parece que vai continuar”. O próprio atleta chegou a dizer, na época, que não havia se encontrado com dirigentes para acertar seu retorno a Portugal: “Fake news”.

PUBLICIDADE
Better Collective